A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 17 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Um campeonato paralelo do AQIPOSSA??

Sim! O AQIPOSSA, sem ter muito dentro da cabeça, resolveu meditar e ficar como um flamenguista, ou seja, sem nada na cabeça. Porém, forças celestiais não permitem que seres humanos regridam ao nível bacteriano e em vez de mente oca, o AQIPOSSA teve uma idéia.

Analisando as rodadas do II Bolão do AQIPOSSA, imaginando-se uma média dos palpites, arredondando o valor para o mais próximo da unidade, tendo o 0,5 para cima valido 1 e o 0,4 para baixo valendo zero, estipulamos uma média geral para cada resultado. Com base então nos palpites de cada um ao longo das rodadas, o Bolão do AQIPOSSA gerou resultados de acordo com o desejo, vontade e achismo de nossos participantes. Que tal fazermos um campeonato Brasileiro paralelo ao Bolão? Vejamos primeiro, como ficou a primeira rodada com as medias dos palpites:
 
 
A classificação na primeira rodada ficou assim:



Olhem quem está na zona do rebaixamento!! Ora, a idéia não poderia ter sido melhor.

Em breve!! O Campeonato paralelo do AQIPOSSA.

Mas temos que ter um nome para esse campeonato. Você vai ajudar!

Acessem o link abaixo para escolher o nome deste campeonato. O AQIPOSSA vai dar algumas opções mas você poderá escolher além de uma delas, um nome de sua inteira vontade se quiser.


Mãos à obra e vamos rebaixar o menguinho pelo menos no nosso campeonato! 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo