A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas 20 e 21 do II Bolão do AQIPOSSA

No final da rodada 19, o líder era o Anacleto com 438,1 pontos, 7,3 a mais que o segundo colocado LKront que tinha 430,8 pontos. A Rodada 20 foi interessante para os participantes. Anacleto quer o Bi campeonato do Bolão a todo custo, mas fez 10 pontos a menos que o lider da Rodada, o BUDUKA que bateu o recorde com 31 pontos, 5 cravadas e 15 gols certos! Luiz FN e Juninho  ficaram atrás, mas com 25 e 24 pontos respectivamente.

Anacleto fez 21 pontos, ficando apenas em 8º. Pior para LKront que ficou bem mais abaixo, em 16º com 16 pontos. Na luta para ver quem não fica atrás de SouMulamboVouPerder, Ninno se seu muito mal dessa vez. Quase na lanterna, Ninno marcou apenas 9 pontos, o mesmo que Goldman, o líder anterior e R.Omena, que acabou na lanterna com 8 pontos. SouMulambo nem parecia o SouMulambo, ficou em 22º com 14 pontos.

Botafogo que luta por um espaço ao sol e pelo título, ficou em 14º com 19 pontos, o que o fez ficar em 5º no Geral, contando as 20 rodadas, por enquanto. A briga é boa, até porque, BUDUKA vem subindo. Estava em 9º, agora já está em 6º.

 


Mas a rodada seguinte é a que importa. A atual 21ª teve o próprio Anacleto como líder, e ele parece estar fazendo o mesmo que o líder no futebol de campo, o Cruzeiro: Disparando!!

Anacleto fez mais 30 pontos e o mais próximo que ele foi BUDUKA com 23. Os que brigam ponto a ponto na parte de cima, não foram bem. LKront, o melhor, ficou em 20º com 15 pontos. Five Magics em 22º com 14, mesmo número de pontos de Juninho que ficou em 23º. Quem voutou ao normal foi SouMulambo, que garantiu a lanterna com ridículos 2 pontos.

Botafogo já foi até líder, mas com a 10ª posição na rodada 21, permaneceu em 4º. A pontuação pela classificação geral está interessante. Anacleto abriu uma vantagem de mais de 24 pontos! Five Magics manteve a vice liderança, mas com menos de 4 pontos de vantagem para LKront que tomou a 3ª posição de Juninho que caiu para 5º, atrás de Botafogo. BUDUKA vem chegando e mantém a 6ª posição e não está tão distante da liderança. Basta manter o ritmo.




Na próxima rodada teremos o Bônus de 10 pontos para a galera. A pergunta é fácil: O Flamerda vai ficar na zona do rebaixamento no final da rodada? É tentar a sorte e torcer muito. A diferença do Esgoto para a Zona do Rebaixamento é de apenas 2 pontos.

Phine, a participante mulher parece ter mesmo desistido. Participou apenas em 9 rodadaas das 21 que tivemos. Phine será eliminada após ser ultrapassada por SouMulambo, porém, anda restam 31 pontos para SouMulambo ultrapassá-la. Se até lá ela resolver voutar a ativa, agradeceremos, porém, Dark Side! não vai gostar muito da concorrência, afinal, Dark Side! será a única mulher no Bolão do AQIPOSSA com a eliminação de Phine.

Até a próxima, pessoal.
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo