A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Provas contra a FlaPress - Vasco da Gama



Não se sabe o porque de ainda ter gente que acha que falar de FlaPress é ter inveja, recalque ou crença em teorias conspiratórias. A cada dia que passa, a FlaPress se mostra evidente, e com isso, difícil de não enxergá-la. É necessário que compreendamos que ela realmente existe, está ali, zoando com a nossa cara.

Percebê-la é fundamental para termos certeza de sua existência. A FlaPress, sem combate, sem ser contestada, seguirá em frente destruindo o amor que temos pelos nossos times. Qual torcedor inocente que vai ver qualquer time como ele é, se o que ele lê, ouve e vê na FlaPress, é o Flamengo bem, os outros mal?

A FlaPress faz isso. Aumenta o Flamengo, diminui os outros.

O que você vai ver abaixo, foi a colaboração de Elias, um torcedor vascaíno que nos enviou a proposta pelo contato do Fale Conosco. Você também pode fazer o mesmo.

Na capa do jornal de merda Meia Hora, um dia depois da Classificação suadíssima do Flamesgoto na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, com gol apenas aos 43 do segundo tempo, no dia 28 de Agosto de 2013, o jornalzinho estampou a "honra" rubro negra. O Flamengo precisava da vitória pois havia perdido a primeira partida por 2x1. Note que a foto do Botafogo foi escolhida a dedo: Lembra o chororô. Esculhamba o Fluminense e faz a chamada para o jogo do Vasco para o mesmo dia.




O que dizer do dia seguinte? O Vasco se classificou no dia 29 de Agosto de 2013 de forma fácil. Já havia vencido a primeira partida por 2x0. O resultado que classificou o Vasco contra o Nacional do Amazonas foi 2x1, à favor do time da Colina, claro. Como se comportou o jornal de merda?

Procurem! Vocês não vão achar nada sobre a vitória e a classificação do Vasco. Além disso, assim como no dia anterior usaram uma foto do Botafogo que lembrassem o chororô, um artifício para denegrir a imagem do time alvinegro, para fazer o mesmo com o Vasco, repetiram o resultado do próprio Flamengo, alegando agora, que o número 43 lembrava um fracasso vascaíno.


Elias, o torcedor vascaíno que nos enviou a ideia e as capas do jornal, é xará do mulambo que joga no esgoto. O golaço do Elias, não foi o gol sofrido e de pura sorte chutado no meio da zaga cruzeirense, do jogador mulambo, e sim, a visão sobre a FlaPress que o leitor vascaíno teve, e que agora é usada para provar que a FlaPress existe.

Queiram ou não queriam, passa a ser estupidez NÃO acreditar nisso.

Obrigado Elias. Não só o AQIPOSSA agradece, mas todos os leitores deste blog.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo