A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

A FlaPress existe?

Já fizeram esta mesma pergunta no Google para saber onde realmente encontrar essa resposta? Pergunte: "FlaPress existe?" ao Google. A imagem da resposta está abaixo, mas não acreditem no que vocês vêm, procurem no Google mesmo!

Dizem que a FlaPress é pra vender jornal.

Vender jornal? Sim. Mas nos dias de hoje, vender dessa forma? Não. Não precisa diminuir um time para vender notícia sobre ele. Seria, e é, marketing, falar bem para vender melhor. A torcida vai comprar um jornal de 50 centavos que fala mal do Botafogo, por exemplo, ou um de 2,50 que fale bem? Quem quer ler mal de si mesmo?

Se acreditarmos porém, que a estratégia é falar mal para que os inimigos comprem… Quem vai comprar mais só porque estão falando mal do nosso inimigo? Isso, se houvesse uma torcida predominante de ANTI-botafoguenses, ANTI-vascaínos ou ANTI-tricolores. Sim, falar mal só atinge, para vender, os que são opostos. Se você NÃO gosta de X, tenderá a aceitar falarem MAL de X. Se você gosta de X, NÃO gostará que fale mal de X. Então, porque raios não temos manchetes do tipo, "Flamengo, mal, sua e garante vaga apenas no final do jogo" em vez de "Elias salvador, na Raça, blá, blá, blá" se a maior torcida, segundo eles mesmos, é a ANTI-Flamenguista?

Mas leve em conta que os indecisos, que não são nem ANTI, nem  a favor, de time nenhum, irão achar, acreditar, ou até mesmo terem certeza, de que o melhor time entre eles é o que sempre terá manchetes boas. E sabemos que em 90% dos casos, há apenas um: O Flamengo.

O que confunde os torcedores é simples, em relação à FlaPress:

Muitos pensam que a FlaPress é a responsável por toda a maracutaia em favor do Flamengo, que é ela quem diz que o time vai ser campeão ou que vai vencer, jogo X, jogo Y e jogo Z. Isso é um equívoco. Existe uma máfia, que determina muita coisa no futebol, sabemos por olhos vistos. Não necessariamente ela é pró-flamengo. Existe o time “da vez”. Chamemos a isso de “máfia”.

O que a FlaPress faz além de menosprezar os adversários do Flamengo e exaltar sempre o time da beira da Lagoa? (assim ele sempre parecerá o melhor entre todos)

Ela NÃO mostrará as facilidades que a “máfia” dá ao Flamengo. Mostrará as facilidades que a máfia dará aos adversários. Esconderá os erros que beneficiam o Fla e martelará na cabeça de todos, os erros que ajudaram os adversários. Além de não contar a verdade sobre muitos casos que denigrem a imagem do Flamengo, como o falso tri de 79, o rebaixamento no carioca de 1933, os 6 WOs de 87 que deveriam ser critérios para um rebaixamento.

Porque dizem que vice é o Vasco se o maior vice no Rio é o Flamengo? Porque os botafoguenses são chorões, se ao menor sinal de prejuízo em campo, o Flamengo diz que vai mandar até dossiê para a FIFA? Porque mostrar ratos nas Laranjeiras se na Gávea o próprio estacionamento do que seria um estádio é depósito de lixo? (Existem além de ratos, mosquitos da dengue na sede da Gávea) Porque uma Copa chamada Européia-Sulamericana, amistosa em Tóquio vira mundial interclubes na mão da FlaPress? Sabiam que o torneios com status de mundial, o Botafogo já ganhou ao menos 3? Quando foi? Que nome tinha? Contra quem foi? Quantos times haviam na competição? Garanto que menos de 10% dos botafoguenses sabem disso e menos ainda, saberão as respostas. O memso se pode dizer com os dois títulos de nível mundia do Vasco e o do Fluminense. Qual torcedor se arrisca em dizer o que era a Copa Rio, a Copa Rivadávia Correa Mayer, o torneio de Paris, o Torneio de Caracas, ou a Pequena Copa do Mundo?

Conheçam o AQIPOSSA. Escrito por alguém que tem certeza que essa FlaPress vai pagar, e muito caro, por todo o mal que tem feito não só ao Botafogo, ao Vasco, ao Fluminense, mas ao futebol como um todo, afinal, não existe futebol se não existir o torcedor.
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo