A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 22 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

23ª rodada do brasileirão 2013 - Mas que porcaria...

A rodada 23 do campeonato brasileiro de 2013 foi uma porcaria. Ninguém se deu 100% bem, poucos gols, zebras, e o Flamengo nem foi parar na zona do rebaixamento. Mas isso é só até o fim de semana que vem.

No Sábado, tivemos apenas dois jogos e dois gols. Nenhuma vitória. O Fluminense ficou no 1x1 com o Coritiba, que não é mais nenhuma novidade que não tem vida fácil desde que Alex abriu o bico contra a Globo na TV. Luxemburgo também falou mal da Globo e foi na própria Globo!! Vamos ver se o Flu também terá problemas, ou se o Luxemburgo tem pacto com a Globo e diversos esquemas. O Grêmio empatou em 0x0 com o Vitória na Bahia e assim acabou o Sábado.

Falando em Bahia, o Domingo começou com o Botafogo levando a virada do Bahia em pleno Maracanã. Perdeu por 2x1 e deixou o Cruzeiro, que tropeçou no Corinthians em 0x0 se afastar mais um ponto na tabela. O líder teve sorte dessa vez.




O Internacional nem sabe o que aconteceu. Só sabe que a Portuguesa venceu por 1x0 em Novo Hamburgo. A Portuguesa, conforme o AQIPOSSA sempre disse, já passou o esgoto da Gávea, conhecido vulgarmente por Flamengo. Outro que passou o urubu, foi o São Paulo na rodada anterior. Mas dessa vez, o time que é o único HEXA campeão perdeu para o Goiás por 1x0 e deixou o próprio esgoto chegar perto na classificação.

À noite, por 2x1, o Atlético Mineiro venceu o Vasco, que ainda esquenta o lugar para o Flamengo na zona. Outro Atlético, o do Paraná, também venceu, mas por apenas 1x0, o time da Ponte Preta, a Macaca. Fechando a rodada 23, o Santos na Vila Belmiro, venceu o Criciúma por 2x1. Uma pena, pois se o Criciúma vencesse, o Flamengo teria entrado na Zona do Rebaixamento.




Para a próxima rodada, você leitor, deve torcer para apenas um resultado, que colocará o imundo time da Gávea na Zona do rebaixamento, a derrota do mesmo. Porém, a situação piora se o Vasco também vencer:




Sendo assim, a zona estará dessa forma:




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo