A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

22ª rodada do Brasileirão 2013 - Céu azul e Furacão

A rodada 22 do Brasileirão 2013 foi entre opostos e iguais. Entre o céu e o inferno. Entre a paz e a angústia... Entre o céu azul e o Furacão.


A Quarta-feira trouxe um Vasco confiante, porém, um Vitória determinado. O Vasco saiu na frente mas no final do jogo, o Vitória virou a partida e venceu por 2x1. O Vasco está na Zona do rebaixamento, porém, apenas esquentando o lugar para o Flamengo.


O Grêmio vencia o Santos na Arena em Porto Alegre, mas o Santos inverteu a alegria gremista em tristeza. Empatou também no fim e ficaram no 1x1. Outra alegria trasformada em raiva foi do Criciúma que saiu na frente do Fluminense, mas deixou o time do Rio de Janeiro virar o jogo. Para a FlaPress, o time tricolor, que estava na frente do Flamengo, lutava contra o rebaixamento, enquanto o Flamengo, que estava atrás, seguia ao G4. Não ficou sabendo dessa prova contra a FlaPress? Clique em "Provas contra a FlaPress - Fluminense" e saiba o que aconteceu.


O Coritiba, que está no inferno astral após a entrevista de Alex falando mal da Globo, chegou a estar na frente do Goiás, mas chegou ao seu 9º jogo em 10, depois da entrevista, sem vitória. Mas é só coincidência, não é? O São Paulo jogou contra o Galo mineiro. E como o AQIPOSSA já havia falado, não só sairia da Zona do Rebaixamento, como passaria o esgoto da Gávea na classificação. O Flamengo já foi ultrapassado pelos grandes times que estavam na zona, tanto o São Paulo quanto o Atlético-MG. O próximo é o Vasco, e além dele, também será ultrapassado pela Portuguesa e pelo Criciúma. Voltando ao São Paulo, o time de Muricy venceu o Atlético Mineiro por 1x0.


O time de mulambo de São Paulo chegou a 5 jogos sem vencer, mas infelizmente, Deus pode ser muito bondoso, mas a CBF em campo, tem mais poder que ele e não teremos dois times mulambos da Globo rebaixados, mas que seria bom, seria. A Ponte Preta venceu sem dó nem piedade o Gambá por 2x0 e a Macaca mantém também suas chances de sair da Zona do rebaixamento, dando lugar ao Flamengo. Mas é difícil...


E o céu ficou azul, pelo menos em Minas. Tudo azul com a torcida do Cruzeiro que compareceu em massa ao Mineirão para ver a Raposa trucidar o Botafogo por 3x0. O jogo foi o melhor do campeonato e na verdade, o Botafogo levou 3 gols, devido ao fato de o Cruzeiro estar muito bem no campeonato, mas mostrou que tem time para ser campeão, tanto quanto o Cruzeiro. Com 7 pontos de vantagem, o time celeste está bem confortável na tabela. Céu azul por lá...




Chegando a Quinta-Feira, o primeiro jogo foi entre o Atlético-PR e Flamengo no Maracanã, estádio que a mulambada acredita que seja a casa do Flamengo. Logo aos 2 minutos de jogo, o Flamengo sai na frente e amplia para 2x0 aos 8 também do primeiro tempo. Era a festa no SporTV, braço da FlaPress nos canais fechados. Porém, ao contrário do céu azul de Minas, o Maracanã reservava outras emoções. O tempo fechava devagar, e tinha promessas de chuvas e vento forte. Forte mesmo.


Aos 21 do primeiro tempo, os primeiro pingos começaram a cair: O Atlético Paranaense diminuía para 2x1. Aos 9 do segundo, o empate vinha com trovoadas. Aos 33, cai o primeiro raio no Maracanã, matando uns 200 mulambos que foram ao estádio. 3 minutos depois, quem sobreviveu ao raio caiu de quatro quando chegou um Furacão e bagunçou tudo. Para a FlaPress, motivo para mostrar a tristeza bem pequenininho e num cantinho da página:




Reparem, ao clicar na imagem para ver em tamanho maior, que somente bem abaixo, em letras pequenas, sem mencionar que foi de 4, está a derrota do Flamengo. Ontem, Botafogo e Vasco também perderam, mas a notícia era enorme.




O Bahia fez a sua parte e ultrapassou o Flamengo na tabela, ao vencer o Internacional por 2x0 em Salvador. A Portuguesa não teve trabalho para vencer o saco de pancada do ano, para a alegria de Mirela D'Arc, torcedora do Sport e leitora do AQIPOSSA. A Lusa vendeu por 3x0 e tem 8 gols a mais que o mulambo carioca na competição.




O AQIPOSSA vai torcer!!


Os resultados que queremos na rodada 23:




Se assim for, a classificação será essa:



E é o que nos interessa, não é mesmo?


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo