A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 7 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

18ª rodada do Brasileirão 2013 - Cruzeiro campeão do turno

O Cruzeiro foi o simbólico campeão do primeiro turno, e antecipado. Na próxima rodada enfrentará o Flamengo e vai fazer mais três pontos fácil. Já faz um tempinho que dão esse prêmio simbólico ao líder do turno, mas e os rebaixados? Ninguém fala nada? 

O Náutico foi o rebaixado lanterna, com sobras, folga e super antecedência. A Ponte Preta segurou a penúltima posição e em 18º e 17º, estão São Paulo e Portuguesa. Mas não vamos esquecer que pelo menos estes dois times paulistas ainda vão passar o Flamengo no final.

O São Paulo jogou na Terça-feira, o jogo atrasado da 10ª rodada. E venceu. Foi 1x0 contra o Náutico, coitado… Ainda na Terça-feira, o Goiás surpreendeu o Grêmio e venceu por 2x0, atrapalhando a vida do time tricolor.

A 18ª rodada teve a grande maioria dos jogos na Quarta-feira. O esgoto da Gávea começou mal a rodada. Mal pra gente. Venceu por 2x1 o time do Vitória, que por ser rubro negro, foi contaminado e acabou perdendo para o Flamengo. Atlético-PR e Santos jogaram no Sul e o Furacão venceu por 2x1 Pela TV, o Fluminense visitou o Atlético-MG, que teve a ousadia de vencer a Libertadores sem a permissão da Globo. O jogo terminou empatado em 2x2. 

O Cruzeiro foi até a Bahia para treinar contra o Bahia e ser campeão do turno antecipadamente. O “treino” que terminou em 3x1 para o Cruzeiro, serviu para esquentar os jogadores que na próxima rodada vão atropelar o Flamengo.


Num jogo onde quase os goleiros dormiram, o Internacional sonolento venceu o Corínthians devagar por 1x0. Na luta contra o rebaixamento, a Lusa segue firme na ponta do Z4. Em apenas 2 jogos, poderá já ultrapassar o time da beira da Lagoa: Portuguesa 2x1 Ponte Preta.

Quinta-feira, 3 jogos. O Botafogo passou o Grêmio ao vencer o Coritiba por 3x1. O Coritiba está há 6 jogos sem vencer, desde que Alex, um de seus jogadores, deu aquela entrevista falando que a Globo manda e a CBF obedece. O são Paulo, que descansou apenas 24 horas após jogar com o Náutico, não suportou o cansaço e perdeu novamente. dessa vez, o Criciúma foi o time que o venceu. E por 2x1.

Fechando a rodada, o Vasco venceu fácil o outro cansado de Terça. O Náutico, em casa, foi superado pelo Vasco da Gama por 3x0. O Técnico Jorginho, do Náutico, foi demitido. O time pernambucano que é a alegria de Mirela D’Arc, Ubirajara, Luís Spíndola e João Sergio, torcedores do Sport e leitores do AQIPOSSA, segue amargando a lanterna com míseros 8 pontos. O técnico Jorginho teve no Brasileirão, 4 jogos. Foram 4 derrotas. Mais dois jogos na na Copa Sulamericana, mas foi eliminado pelo Sport, seu rival. Parece, mas não é. Este Jorginho não é o Jorginho que jogou no Flamengo, mas por ser xará, deu no que deu. 

Segue a classificação na 18ª rodada.

 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo