A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas atrasadas do II Bolão do AQIPOSSA - 10, 11 e 12

Finalmente o AQIPOSSA teve tempo. E já se esgotou...

Mas dá pra atualizar as 3 últimas rodadas do II Bolão.E vamos fazer rapidinho para aproveitar bem o espaço.

Pela 10ª rodada, Botafogo foi o líder, Wesley em segundo e Juninho em terceiro. Todos 3 fizeram mais de 20 pontos. Foram os únicos. Mas o líder geral foi o Chico da Kombi, que na rodada ficou em 8º. R.OMENA é o terceiro no Geral.

Ninno, que quer chegar sempre na frente do SouMulamboVouPerder, fez exatamente isso! Chegou em penúltimo e SouMulambo foi o último.

Abaixo, a classificação da Rodada e a Geral até a rodada 10:





A 11ª rodada chegou rápido também. No momento, temos rodada no fim de semana e no meio da semana. Então tudo rapidinho, aqui também.

LKront, veteranos de 2012, foi o líder com 27 pontos, mas dividiu a liderança com Webwill76, também veterano. Em terceiro, outro veterano, Juninho, fez 26 pontos. E pra não dizer que é sacanagem, o 4º colocado também é veterano. É o Sr. Goldman, que fez 24 pontos.

A vergonha da rodada 11 foi SouMulamboVouPerder que fez ZERO, ponto. ZEROOOO! E Ninno riu até de manhã. Já pela classificação Geral, Chico da Kombi manteve a liderança mesmo chegando atrás de Botafogo, que permanece na segunda colocação, atrás por menos de 0,2 ponto. R.OMENA despencou da terceira para a 7ª colocação!

Vamos ver as classificações da rodada 11:





Finalmente, a rodada 12... E agora ficamos atualizados. Na classificação da rodada, o veterano Gabrielfrankk liderou com 29 pontos! Ótima pontuação. FiveMagics, também veterano, foi o segundo com 28 e LKront fez 28 também, mas na terceira colocação. Anacleto, campeão do ano passado, reaparece na 4ª posição com 27. Os 6 primeiros colocados são veteranos, mas o novato do ano melhor colocado foi Vanderlei Panzer Quitete.

Ninno conseguiu chegar na frente de SouMulambo mais uma vez. Felicidade geral de Ninno.

Então, a classificação geral com 12 rodadas jogadas tem novo líder! Botafogo reassume a primeira posição ao chegar em 6º, já que Chico da Kombi ficou em 14º. Anacleto, que já estava em terceiro no geral, com 11 pontos de distância, agora está a apenas 6,6 de diferença. É a luta pelo BI!





Boa sorte à todos! 

Não esqueçam. A rodada 13 já está aberta e esperando seus palpites. Verifiquem suas caixas de entradas nos seus respectivos e-mails.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo