A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 15 do Brasileirão 2013 - Goleada na rodada

Pela 15ª rodada do brasileiro de 2013, três jogos no Sábado e sete no Domingo. O fim de semana correu bem nesta rodada, diferente do meio de semana que não teve visitante vencendo jogo nenhum.

Pois o Sábado começou justamente assim, com a festa dos visitantes. Primeiro o Fluminense venceu o lanterna Náutico, por 1x0, para a alegria dos tricolores e de Mirela D'Arc. O Grêmio, visitante, também se deu bem em São Januário ao vencer por 3x2 o Vasco da Gama.

O sábado terminou com a goleada quase impiedosa do Cruzeiro, por 5x1, contra o coitado do Vitória. Esta goleada colocou o Cruzeiro na liderança da competição, pelo menos até começar o jogo do Botafogo, que era o líder anterior. Vejam o resumo do jogo do Cruzeiro, escolhido dessa vez por ter sido a goleada da rodada:





O relato do jogo é do site de apostas Meusresultados.com, um site que você não precisa apostar, nem se cadastrar, para acompanhar o resultado dos jogos de futebol do MUNDO TODO e também de diversos outros esportes, como Basquete, Tênis, Futebol americano, Baseball, Volei,  Futebol de areia e até Badminton!

No Domingo, Flamengo e São Paulo fizeram o jogo da TV para todo o Brasil,menos para o Rio de Janeiro. A FlaPress estava alvoroçada pois o São Paulo não anda bem das pernas, mas para desespero da Globo, O São Paulo fez 1x0, mas o juiz anulou... Depois, o São Paulo perdeu um pênalti muito mal batido, que a FlaPress, pela TV, tratou de dizer que o mérito era do "herói" Felipe, o goleiro mulambo. No fim, 0x0.

O Corínthians venceu com a ajuda do juiz em um pênalti inexistente, por 1x0 o Coritiba, que após a entrevista de Alex, dizendo que a Globo mandava no Futebol, não venceu mais nenhuma partida. Coitado do Coritiba... Em Campinas, a Ponte Preta se deu mal e perdeu para o Goiás por 1x0.

O Botafogo também foi um visitante que se deu bem. Venceu a Portuguesa por 3x1, de forma convincente e retornou à liderança que era temporariamente do Cruzeiro. Bahia e Santos fizeram um jogo triste e não saíram do zero. Mesmo placar de Internacional e Atlético Mineiro.

O Atlético-PR venceu o Criciúma por 2x1 e completou a rodada na noite do Domingo, deixando o próprio Criciúma na Zona do rebaixamento, que em Dezembro, terá o Flamengo dentro e rebaixado. Segue abaixo, a classificação do campeonato brasileiro de 2013.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo