A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol 2013 - A rodada 13 do Brasileirão - Tropeçando

Com quase todos os jogos tendo tropeços, o campeonato brasileiro de 2013 encerrou, finalmente, a rodada 13, que para muitos, só o número já era sinal de azar.

O Botafogo foi o primeiro a tropeçar já no Sábado. Com 1x0 no Placar, André Bahia resolveu empatar o jogo em 1x1. O problema é que André é do Botafogo e o gol foi contra. Botafogo 1x1 Goiás. O Atlético-MG que depois que conquistou a Taça Libertadores só tropeçou quando entrou em campo, tropeça de novo, dessa vez contra o Náutico, e ficou no 0x0. Até então, mesmo com tropeços, o líder era o Botafogo, mas isso seria muito temporário, já que Coritiba e Cruzeiro poderiam ultrapassar fácil o time alvinegro.

E o Domingo já começava com mais tropeços. No Maracanã, um estádio que nunca vai ser do Flamengo já que este não tem estádio, o primeiro Flu-Fla (Fla-Flu é o caralho) após a reinauguração do estádio depois que ficou pronto para a Copa, terminou com um tropeço do Fluminense. Sem entender o que se passava, já que o esgoto vencia sem ajuda do juiz, os tricolores foram pegos desprevenidos e perderam o jogo por 3x2.

O Coritiba, que poderia passar à liderança, também tropeçou em casa. Foi derrotado pelo Vasco por 1x0, embora para os vascaínos, não tenha sido um tropeço do Coxa, e sim, uma vitória cruzmaltina. Já o Corinthians não tropeçou, e venceu o Vitória por 2x0.

Quem poderia de fato assumir a liderança e abrir dois pontos de vantagem à essa altura, era o Cruzeiro, mas a Raposa tropeçou também nessa rodada e não passou de um 0x0 com um Santos ainda envergonhado de sua partida contra o Barcelona. O Grêmio na Bahia não quis saber onde estava e meteu 3x0 no Tricolor de Aço. Tudo no segundo tempo.

O Internacional também tropeçou, mas seu adversário, embora possa não parecer, também tropeçou. O empate em 2x2 entre Inter-RS e Atlético-PR foi ruim para ambos. A vitória colocaria qualquer um dos dois no G4, tirando o Corínthians, de lá, e... Ah, tá... Foi empate... Foi tropeço... A Ponte Preta destruiu o Criciúma por 3x1, enquanto o Rei dos tropeços este ano, o São Paulo, já entrou em campo destruído para jogar contra a Portuguesa. A Lusa venceu o Tricolor por 2x1 com dois gols de Diogo.

À partir desta rodada e nas próximas, o AQIPOSSA vai mostrar o relato de jogo do líder do campeonato, ou talvez da partida mais importante da rodada. O relato do jogo é do site de apostas Meusresultados.com, um site que você não precisa apostar para acompanhar o resultado dos jogos de futebol do MUNDO TODO e também de diversos outros esportes, como Basquete, Tenis, Futebol americano, Baseball, Volei,  Futebol de areia e até Badminton!! 

O jogo de hoje é Cruzeiro 0x0 Santos



Dá pra perceber a superioridade do Cruzeiro, mas que não foi transformada em gols...

Então, se quiser saber mais sobre os outros jogos e suas estatísticas acessem:

Meusresultados.com.


Classificação geral do Campeonato Brasileiro 2013 - 13ª rodada





Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo