A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol 2013 - Rodada 12 do Brasileirão - Gol do Lauro

Uma rodada de gol em todos os jogos. A 12ª rodada, neste meio de semana teve muitos empates, (6) gol de letra, gols no fim do jogo e até (OLHA O LAURO!!!!) gol de goleiro. Teve também jogo que tinha sido antecipado.

E falando justamente no antecipado, Lauro se antecipou e... Não, não é agora, é mais no fim do jogo, quer dizer, no fim da matéria. São Paulo e Internacional já haviam jogado dia 24 de Julho e o Internacional havia vencido por 1x0.

Começando de fato a rodada, na Quarta-feira, O Fluminense não tinha o Lauro pra empatar o jogo, mas tinha o Fred que deixou tudo igual contra o Vitória, quase no fim do jogo, aos 38: 1x1. O Cruzeiro foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma e saiu de lá com a liderança da competição ao vencer com um gol de letra de Ricardo Goulart quase no fim do jogo, também aos 38: Cruzeiro 2x1 Criciúma. O Cruzeiro manteria a liderança se o Botafogo não vencesse seu jogo.

E o Botafogo não venceu mesmo. Mas foi quase. O Alvinegro saiu na frente do Atlético-MG que empatou em 1x1 ainda no primeiro tempo. No segundo, o Bota fez o segundo e até os 48 do segundo tempo, vencia o jogo e era líder. Mas o melhor jogo do campeonato até aqui não merecia ter um derrotado e o Galo empatou. Botafogo 2x2 Atlético-MG.

Outro Atlético, o paranaense, venceu por 1x0 o Bahia e não foi com gol de (OLHA O LAURO!!!) goleiro e nem no final do jogo. O Goiás também saiu vitorioso de seu jogo contra o Náutico. Na realidade, em 10 jogo, 7 adversários já saíram vitoriosos contra o Náutico, para a alegria de Mirela D'Arc, que anda sumida, mas daqui a pouco aparece. Goiás 2x1 Náutico.

O Santos conseguiu empatar com o Corínthians em 1x1 após o vexame dos 8x0 contra o Barcelona. A mulambada paulista chegou a achar que meteria 8 no Santos também, mas a realidade é bem diferente do que ocorre na cabeça de mulambo. Mas a Quarta-feira foi um dia que não terminou... (OLHA O LAURO!!!)

A Quinta-feira começa sem que a Quarta acabe para alguns torcedores. E um deles era o vascaíno. O Vasco vencia a Ponte Preta por 1x0 mas no fim do jogo deixou a Macaca empatar a partida. Menos mal porque assim, a Ponte ainda está próxima de passar o Flamengo, o que vai acontecer na rodada que vem, além de ter um jogo a menos, o que acontece também, com mais 4 times que estão atrás do esgoto da Gávea na classificação.

O Coritiba não quis saber que a casa era do Grêmio e venceu por 1x0 mantendo o time na cola dos líderes. O Coxa de Alex, que falou mal da Globo e da CBF, tem um ponto a menos que o líder e do vice lider. Mas podemos esperar algum tipo de problema para o Coritiba futuramente, afinal, "não se deve falar mal do patrão", não é mesmo?

OLHA O LAURO!!! E ninguém estava olhando mesmo. Nem Leo Moura. O Flamengo, time pequeno e ridículo da Beira da Lagoa, estava vencendo sua partida e completando a surpreendente sequência de DOIS jogos com vitória, sob os aplausos e devaneios da equipe da Globo que transmitia a partida. A festa era total e sem pudor da cabine da emissora quando (OLHA O LAURO!!!) aos 47 do segundo tempo o esgoto cede um escanteio para a Portuguesa. (OLHA O LAURO!!!!)

Aos 48, Lauro, que 10 anos antes, havia feito de cabeça um gol contra o Flamengo quando ainda jogava pela Ponte Preta, empata o jogo novamente aos 48 após a cobrança do escanteio. Lauro, o herói da Portuguesa, da Ponte, do AQIPOSSA e de todos os torcedores inteligentes que não acreditam nas mentiras da FlaPress.

Lauro, receba este poema do AQIPOSSA em agradecimento aos servições prestados:







Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo