A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Estudos sobre irracionais - Porque é perda de tempo argumentar com flamenguistas?

Essa é uma das perguntas que mais são feitas por diversos torcedores, incluindo os leitores deste espaço e os que não conhecem o AQIPOSSA. Já nos deparamos com amigos que confessam: “Não dá pra conversar sobre futebol com flamenguista."

É extremamente difícil fazê-los entender, ou ao menos ponderar, sobre qualquer contradição de seus pensamentos. Não é possível para eles atingir um nível de inteligência que os permitam pensar o mínimo para enxergar além de suas próprias necessidades.

Necessidades estas, que vão do desejo de ser alguém, de ser aceito por outros, mesmo que por eles mesmos, já que o fato de estarem em “maioria” dá uma segurança falsa de “não sou só eu”, e vai  até o instinto de sobrevivência, já que se a realidade for aceita, haverá um enorme, quase infinito, vazio em suas existências, além de que será extremamente doloroso e difícil encarar pessoas que estiveram certas o tempo todo, tendo os avisado do papel de idiota e otário que faziam.

Flamenguita tem defesa própria para a verdade. A mentira em que acreditam os fazem certos de que estão certos, simplesmente. Não é possível uma conversa séria com alguém que não faz a menor idéia do que se está falando. Como manter um diálogo reto se o conhecimento que eles tem não é nem de longe algo real? Além de muitas Amostras de que preferem falar qualquer coisa, menos do assunto em questão. A defesa própria que eles tem é o fato de argumentarem com informações falsas, erradas, que nada tem de verdadeiras, porém, como não aceitam informação contrárias às suas verdades, poderíamos pegar até prova material e mostrar para uma população inteira, que apenas ele, o flamenguista, não aceitaria a verdade comprovada. 

Recentemente, um desses que não fazem ideia do que é a realidade do futebol, muito menos do seu clube, o Flamengo, resolveu que nada iria falar sobre o assunto que tratava a postagem do AQIPOSSA, e por incrível que pareça, afirmou que o é AQIPOSSA que não sabe argumentar. Primeiro de tudo, vamos entender: O post do AQIPOSSA era sobre Renato Maurício Prado e Zandonaide. (Leiam AQUI se quiserem) Foi colocada nesta matéria, toda a história de RMP e Zandonaide, falando apenas sobre os dois. Entendam uma das características do flamenguista, a de não conversar sobre o mesmo assunto, no comentário do imbecil:


Como podemos ver, nada temos neste comentário que nos leve a conversar educadamente com esse ser vivo, que por isso mesmo, já o faz um verdadeiro milagre, o de estar vivo sem ter um cérebro. Uma outra característica dessa raça alienada é querer encontrar ao menos um motivo, ou um ponto de partida, para justificar sua ideia de que tudo que for contra o Flamengo, é porque todos tem recalque ou inveja. Por isso, confunde as bolas, toma para si uma informação do fundo do seu inconsciente, um trauma provavelmente, e a transforma em verdade única e exclusiva da conversa. No caso do retardado do comentário acima, um trauma qualquer deve o ter machucado para, do nada, chamar o AQIPOSSA de vascaíno.

Claro que não está claro que o mulambo nos chamou de vascaínos, mas a conversa ainda não acabou. Ele, embora tenha deixado uma intenção de não “debater com um bando de idiotas”, retornará, pois sua bundinha ficará inquieta para saber o “estrago psicológico” que acredita ter causado neste espaço.

A resposta do AQIPOSSA não é nada educada, já que a discussão não levaria a nada, então, para diversão dos verdadeiros torcedores, o AQIPOSSA assim disse:

Mas é um idiotinha o mulambinho aí de cima, não? Parece que se sentiu bem em falar tanta merda. A boca deve feder com tanta titica que escorre dela. Usar os termos relativos à recalque e inveja no mesmo comentário mostra que ele é dos bons! Realmente me sinto mal por ter encontrado toda a explicação da existência deste espaço de 5 anos, em tão poucas linhas escritas por ele, que amanhã mesmo tirarei o blog do ar.

Suas linhas são extremamente bem estruturadas não deixando a mim. qualquer possibilidade de rebater suas posições, restando apenas uma saída, que é me desculpar com toda a nação rubro negra.

Mas infelizmente, minha inveja de ser um merda como qualquer flamenguista é muito grande. E junto com meu recalque em não poder ter tido uma mãe prostituta e um pai assaltante como os dele, me impedirão de levar adiante a promessa de retirar o blog do ar. Pensando melhor, mandarei este grande filho da puta anônimo flamerdista ir à merda, já que em vez de dizer algo que defendesse o esgoto do time dele, que corre lá nas sarjetas da Gávea, ele resolveu que seus adversários terem ido para a segunda Divisão é tudo o que ele precisa para continuar acreditando nas mentiras que contaram para ele.

Assim sendo, perde a vergonha de ser reconhecido como um otário, que é enganado com mentiras, quando sai nas ruas com sua camisa vermelho e preta, ou comprada no camelô, ou roubada no calçadão sei lá de onde. Sem essa vergonha, sem uma intenção de questionar quem lhes conta balelas sobre a merda do Flabosta, segue adiante engolindo o sêmen ejaculado da FlaPress, que o engravida pelo vazio de sua cabeça.

Ah, e depois de escrever tanto, não pensaram que eu iria acabar sem mandar o mulambo se fuder, não é mesmo?

Ô, mulambo, vai se fuder, mané." 

E se ele não gostou do que o AQIPOSSA disse, imagina se ele soubesse o que o AQIPOSSA apenas pensa. Mas ele voltou, como sempre fazem os mulambos. E é na volta que despeja a merda toda pela boca, então, a tal da “defesa própria”.





Então vejamos, na primeira vez que veio aqui o mulambo acredita que não ofendeu o AQIPOSSA com o comentário lá de cima. É interessante notar novamente o que dizemos. Eles não fazem ideia do que falam, lembram do escrito lá em cima? “Não é possível uma conversa séria com alguém que não faz a menor ideia do que se está falando”. O que levaria um mulambo a crer que o que fala é a razão de tudo? Sua mente deturpada, claro.

Este espaço está lotado de matérias acompanhadas de recortes de jornais e fontes de pesquisas, muitas de sites do Flamengo, justamente para não afirmar nada sem comprovação, porém, para o flamenguista, isso nada tem de significante, o que vale é o estrume que sai de suas bocas. Uma coisa é notória: Mente fraca, entrada franca. Isso resume o ser flamenguista. Com uma mente tão fraca, a FlaPress não teve o menor trabalho de entrar.

Como manter um diálogo reto se o conhecimento que eles tem não é nem de longe algo real?

Vejam se os termos, usados por ele mesmo, (“Bando de recalcados”, “claro que vai apoiar o maior”, “desde 1996 não ganham uma final”, “jogaram a segunda divisão”, “Aprendam a ser homens”, “bando de idiotas, que vivem em devaneios”, “tudo por inveja” e “coisa de mulherzinha”) não são algo puramente dito por um idiota, que nesse caso, acredita serem argumentos? Impossível fica um debate mesmo que o AQIPOSSA quisesse. Além de tudo, está claro para qualquer um dos nosso leitores inteligentes, que não há a menor vírgula de alguém ter deixado claro, ou escuro, qualquer superioridade desta merda de clube que é o Flamengo.

Agora fica mais claro o tal trauma deste infeliz em relação ao Vasco da Gama: “sobre seu vascaído”. Fica a dúvida sobre que trauma foi, isso sim. Pode ter sido um vascaíno que comeu a mulher dele, ou na escola um vascaíno tinha as melhores notas e ele era sempre reprovado, ou para o vascaíno tudo parecia fácil enquanto que para ele era trabalhoso até aprender a somar. Vai saber?

É totalmente impossível uma argumentação sobre um assunto que parte de informações errôneas, porém para ele, fatos verídicos. Chegamos ao ponto agora em que fica mais divertido o assunto. Vamos estudar um pouco sobre a deterioração de neurônios em uma mente flamenguista.

Com flamenguista não se conversa. Flamenguista é no máximo um ser de nosso laboratório para aprendermos o quanto é saudável não ser igual a ele. É um ser de estudos. Vejam como é triste um ser vivo, que teoricamente nasceu igual a nós, ter chegado ao fundo do poço após permitir que dominassem sua mente, onde os pensamentos que existem ali, não são os de uma pessoa normal, que ainda por cima, acredita que vai “explicitar” algo: 

A - Copa Européia-Sulamericana não é mundial. Um fator contraditório que o mulambo nem sequer percebe, caso contrário surtaria, é que tratando o amistoso do Japão como título mundial, consegue manter em “ordem” sua mente se, e apenas se, estiver conversando com um vascaíno. Deturpações assim são interessantes, pois declarará como total novidade se um botafoguense, tricolor ou outro torcedor qualquer também disser que não é mundial essa merda no Japão. No máximo, adaptará para o outro time, a mesma idiotice de que também não conquistou o mesmo título.






B - 1987 não teve documento nenhum assinado por ninguém nem do módulo Amarelo, nem do Verde. De qualquer forma, temos mais uma contradição no mesmo estilo mulambesco. A facilidade com que tem em encontrar pífias justificativas o torna a vergonha da raça. Em suas palavras, conclui-se que por uma artimanha, uma jogada política, troca-se o correto pelo vantajoso. É bom lembrar que isso é apenas na mente já apodrecida deste ente, pois não há documento assinado por ninguém, caso houvesse, quando a CBF quis agradar ao Flamengo dando-lhes o fictício título, teria apresentado este documento e calando a boca de “recalcados” como nós. Falta base em pensamentos simplórios como o de flamenguistas que se apegam à qualquer coisa para se manterem no conforto da aceitação da mentira.

É basicamente a mesma coisa quando o mulambo diz que são campeões porque a “Nação” reconhece. Bem, se a “Nação” é de 35 milhões e o resto da nação é de 190 milhões, menos os 35, significa que devem aceitar o fato de que 155 milhões do "resto" da nação os acham uma merda de time.

C - Como o item "C" nada tem a ver com Flamengo e sim com o Vasco, assunto que não é o principal aqui, vamos ver apenas rapidamente. Quem inventou que o São Caetano tinha vantagem de algo? O São Caetano deveria ser campeão ou deveria jogar uma nova partida? O Vasco foi jogar ou o São Caetano ganhou por WO? Deixar de jogar o quadrangular de1987 é diferente de rasgar um regulamento? Este estudo laboratorial com um flamenguista de cobaia comprova também o seguinte: É conclusivo o fato de flamenguista falar dos outros o que de fato é sobre ele.

D - Segunda divisão no Brasileiro, AINDA não, porém, em 1933, pelo estadual, foram rebaixados e foi uma pena que não jogaram, devido à benevolência da LCF (Liga Carioca de Futebol) que os deixaram jogar novamente em 1934, ao lado do campeão da segunda divisão de 1933, o São Cristóvão. 

O Flamengo ao perder em 29 de Outubro de 1933 por 2x0 para o América, ficou com grandes chances de ser rebaixado. O América, até então com 5 pontos, e o Flamengo também com 5, chegava aos 7 pontos e ainda teria mais 2 jogos pela frente, em 12 e 15 de Novembro, porém, perdeu ambos e permaneceu com os 7 pontos, dois a mais que o esgoto. Já o rebaixado Flamengo, tinha apenas 5 pontos com essa derrota e teria somente mais um jogo, em 5 de Novembro, contra o Bonsucesso. O jogo era de vida ou morte para a mulambada, que resolveu escalar um jogador irregularmente, o Vanni, e mesmo após o jogo terminar em 2x2, (O Flamengo fez 2x0 e o Bonsuça empatou) acabando com as chances do Flamengo, a LCF, deu os pontos ao Bonsucesso pela escalação irregular de Vanni, ficando o Flamengo em último lugar do campeonato carioca de 1933, sendo então rebaixado. Enquanto isso, o São Cristóvão era campeão da segunda divisão de 1933 com 12 vitórias e somente 2 derrotas em 14 jogos. No ano seguinte, em 1934, ambos estavam juntinhos, Flamengo e São Cri Cri na primeira divisão, tendo o São Cristóvão inclusive, vencido o Flamengo por 4x3 nas Laranjeiras, em 9 de Maio de 1934 e vencido novamente mais tarde, em 29 de Julho, na Rua Figueira de Melo, por 2x1 apenas.



Correio da Manhã de 5/11/33

E - O maior vencedor do Campeonato Carioca é, e será por mais de um século ainda, o Fluminense Futebol Clube. É fácil entender porque, embora sejam simples contas de matemática, o que evidentemente não agrada ao flamenguista, além de ser em alguns casos, incompreensível o que os números querem dizer.

Para início de conversa, flamenguista soma sempre um valor a mais em seus títulos. Um Penta que vale um Hexa e um Bi que serve de Tri. Assim é em 1978/1979, que é contado pela mulambada como um Tri que não existe. Sendo assim, em 2009, Fluminense tinha 30 títulos e Flamengo tinha, com o título desse ano, também 30. Somente em 2011, o Flamengo ultrapassou o Fluminense ficando 31x30. Façamos contas:

Primeiro torneio em 1906. De 2011 até 1906, são 105 anos!! São também 106 torneios. Então, o Fluminense não teve ninguém acima dele durante quase intermináveis 104 anos! É mais de um século. O Flamengo ficou à frente apenas em um aninho, já que no ano seguinte, o Fluminense empata novamente a contagem, voltando a não ter ninguém acima dele, outra vez. (31x31)

Em 2013, nem um, nem outro foi campeão, então, em 107 anos de história, o Flu foi o maior vencedor da competição durante 106, restando ao esgoto, apenas um mísero aninho. (2011) Significa dizer também, que a contagem é de 99,06% para o Flu e 0,94% para o Fla. Então, mulambada, “Flamengo Rei do Rio” só se for daqui a 106 anos, se não deixarem o Flu empatar ou passar a frente ao longo de mais de um século a se seguir.

Vale uma risada, para descontrair, a parte em que um imbecil diz o seguinte, onde em negrito, há a notória contradição:

Não vou perder meu tempo com ofensas, pois não vou me rebaixar a um idiota, um débil mental pois discutir com maluco não leva a nada!

Como esta não foi a única vez que nosso anônimo retardado apareceu, e como tudo que flamenguista afirma, é exatamente o contrário do que fez, faz ou fará, podemos dizer que ele voltará. E voltando, novamente não vai ler nada. Flamenguista nunca lê absolutamente nada contra seu time se forem mais de dois parágrafos, e isso se forem pequenos. Mas felizmente o AQIPOSSA quando responde a um mulambo, na verdade o está apenas usando para mostrar aos NÃO-flamenguistas, o quanto é depreciativo ser flamenguista. Não queiram ser, nem de longe, comparados com tais seres sub humanos, de pensamentos alugados pela FlaPress e de cérebro atrofiado devido ao pouco uso.

Obviamente, que gostando ou não gostando, não lerá vez nenhuma, sequer repetir a lida de um texto que para ele, desde já, será tido como sem argumentos e quem sabe, cheio de mentiras, que alegará sendo de um invejoso, enquanto bate o pé, faz beicinho, chora, e diz: “mengão, mengão, mengão! Não fala mal do meu mengão! 

Se acaso, das duas uma, ou leu até aqui, ou pulou toda a parte trabalhosa de pensar só para chegar ao final do texto, esperamos que em não tendo gostado do que leu, enfie o dedo de forma bem profunda no meio do cu e se rasgue.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo