A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 31 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Resultados atrasados da 9ª do II Bolão

A 10ª Rodada do Brasileirão acabou de começar. O primeiro tempo acabou com 0x0 para três jogos e o AQIPOSSA atrasado, nem repassou os resultados da nona rodada do II Bolão.

Os palpites para a 10ª rodada no Bolão deveriam ser rápidos, pois seria uma rodada no meio da semana, e alguns não enviaram seus palpites. Uma pena.

O AQIPOSSA envia todos os dias, e-mails como lembretes aos que não enviam os palpites, porém, alguns deram mole.

Se alguns deram mole na 10ª, o AQIPOSSA deu mole na 9ª, pois só agora sai o resultado, embora, QUEM TENHA FACEBOOK JÁ PODE ACOMPANHAR OS RESULTADOS PARCIAIS E FINAIS DO BOLÃO!

Então se você tem facebook, entre no Grupo Bolão do AQIPOSSA e fique atualizado, pois pelo Grupo, não há atraso nos resultados.

Como estamos atrasados, nem vamos fazer muita lenga-lenga. Vamos direto ao resultado da rodada.




E também com o resultado da classificação geral.


Chico da Kombi abriu mais de 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, R.OMENA. O antes líder, Botafogo, agora caiu para terceiro! Que isso!?! Não está mal, pois o atual campeão, Anacleto está em quinto. Passaram dos 200 pontos e foram 5. Quantos mais passarão dos 200 pontos ao final da 10 rodada? O LKront tem a liderança das cravadas, com 15,  e Vanderlei Panzer é o goleador do Bolão com 81 gols certos.

 ATENÇÃO! - Os participantes do final da tabela que estão apenas com 1 ou duas rodadas de participação serão ELIMINADOS do II Bolão do AQIPOSSA. São participantes que se interessaram mas não tanto. Uma pena. Por isso, 9 serão eliminados e não aparecerão na classificação daqui pra frente. 

Adivinhem que ficará na lanterna? Alguns participantes pararam de enviar palpites, mas só serão eliminados caso não enviem mais nenhuma mesmo até a 20ª rodada. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo