A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 23 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do AQIPOSSA - 8ª rodada e um bônus fácil

O II Bolão do AQIPOSSA tem mudanças de última hora. Mas não é nada de mais. O jogo Atlético-MG e Ponte Preta foi adiado depois que abrimos o acesso para o formulário dos palpites, e por isso, não pudemos avisar que este jogo ficará pendente na rodada.

Mesmo assim, com 9 jogos, a 8ª rodada seguiu junto com um bônus fácil. Mas nem todo mundo acertou. Uma penas. Eram duas perguntas:

1 - Em que ano foi realizado o primeiro campeonato estadual de futebol de Goiás?

2 - E qual foi o primeiro campeão goiano de futebol?

As respostas certas são:

1 - 1944
2 - Atlético-GO

Mas vamos ao que interessa. Juninho garantiu a liderança da rodada vencendo 34 outros participantes e fazendo 3 cravadas e 12 gols certos. Foram 26 pontos para o Juninho. LKront, líder da rodada anterior, ficou com o vice. Mas isso não tem importância, já que ele não é flamerdista. LKront marcou 24 pontos. Panzer, o Vanderlei, ficou em terceiro com 23 e foi quem mais marcou gols certos nessa rodada. 14 gols certos, e isso é muito bom!

Ninno, que quer mesmo é chegar na frente do SouMulamboVouPerder, chegou na frente dele, mesmo. E na frente de muitos mais. Ninno fez 21 pontos. Mas SouMulamboVouPerder chegou em último, então todo mundo chegou na frente dele.

Essa foi uma boa rodada, porém, Botafogo ficou lá em baixo, em 18º com 16 pontos. Chico da Kombi ficou mais acima, em 10ª, com 18 pontos. Esses 2 pontos a mais, deixaram Chico da Kombi na liderança do II Bolão do AQIPOSSA.

A rodada não foi boa para o Luiz Felipe. Dois de seus três nicks inscritos não foram bem. Na verdade, só foi melhor que o SouMulambo. Que lástima...

Na classificação geral, Chico da Kombi passou dos 190 pontos, assim como Botafogo. R.OMENA e LKront seguem bem próximos (3º e 4º) e Gabrielfrankk e Anacleto, o atual campeão, fecham os 6 primeiros colocados.

Subindo aos poucos, atropelando sempre, Vanderlei Panzer já está em 15º no geral e tomem cuidado! É Panzer o recordista de gols certos do Bolão com 68 gols!

Quanto aos resultados cravados, LKront tem 14 cravadas e vai feliz da vida, mesmo tendo o seu Fluminense perdido para o Vasco.






Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo