A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 25 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Acreditar era preciso - Atlético Mineiro CAMPEÃO da Libertadores



O Atlético Mineiro foi campeão da Libertadores 2013 ao vencer nos pênaltis o time do Olympia, tendo vencido o jogo por 2x0 no tempo normal. Sua torcida sabia que era preciso acreditar e acreditou. O Galo, sem José Roberto Wright para atrapalhar, tira um peso de 32 anos de uma fatídica interferência do juiz flamenguista em Goiânia.

Leonardo Silva e Jô fizeram os gols do Galo na partida e o goleiro Victor foi decisivo nas cobranças de pênaltis. Cuca, o técnico, mereceu a conquista pelo trabalho que fez.

Restou à Globo e à FlaPress, engolir a "desacreditada" equipe ser campeã no Mineirão. Desde que Ronaldinho Gaúcho deixou o esgoto da Gávea por falta de pagamentos e a Globo metralhou a decisão do Atlético-MG de contratá-lo, o Galo mineiro perseguiu um título importante terminando por vencer a maior competição da América do Sul.

Vibre torcedor atleticano! Expurgue a mancha que Flamengo e Cia deixaram na história do Clube Atlético Mineiro.

O AQIPOSSA, à partir de hoje, é Atlético no Mundial da FIFA. O Mundial de verdade, não aquela merdinha de amistoso.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo