A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

6ª rodada do Brasileirão 2013 - Os resultados certos

Com o fim da Copa das Alienações, vencida pela Enganação Brasileira, o Brasileirão voltou. Voltou e não foi nada mal. Logo no primeiro dia de jogo, o Sábado, tivemos o início da verdadeira alegria...

Mas uma coisa de cada vez. O time do esgoto lá da Gávea, vulgarmente chamado de Flamengo, abriu logo 2x0 no placar contra o líder do Campeonato. Uma excelente vitória que daria alegria à mulambada. Mas como a sina de mulambo é pagar mico, o lider Coritiba empatou o jogo em 2x2. Mas vejam como são as coisas... O Flamengo começou na 14ª posição, com os 2x0 estava na colocação, mas com o empate, ficou na 12ª colocação.

A expectativa de todos que apreciam um bom futebol e justiça acima de tudo, era de que a rodada acabasse logo e com os resultados certos. A Ponte Preta venceu o Náutico por 3x1 e Mirela D'Arc sorria de orelha à orelha, já que o Sport vencia o Joinville por 3x2 pela Série B. A briga por lá tá boa. A Ponte deixava o Náutico na lanterna e o foi um dos resultados certos, pois o Flamesgoto descia uma posição: 13º.

O Atlético-PR ficou no empate com o Grêmio em 1x1 mas não era o resultado certo. A Portuguesa, sim, teve o resultado certo, embora fosse também um 1x1, mas com o Cruzeiro. Resultado certo porque botava o Framengo mais pra baixo: 14º.

Chegamos no Domingo, aguardando mais resultados certos. E eles começavam logo no Morumbi. Santos 2x0 São Paulo. Certo pro Santos, certo pro AQIPOSSA: Flamengo na 15ª colocação e caindo... O Goiás obteve o resultado certo. Venceu por 1x0 o Vitória, rubro negro e colocou o rubro negro do Rio, na 16ª posição, na beira da Zona. Caindo, caindo, caindo...

O Bahia não foi páreo para o mulambo de São Paulo, o Globorínthians. O Gambá venceu por 2x0 e dessa vez o AQIPOSSA até torceu e gostou. Foi o resultado certo: Flamengo na zona do Rebaixamento em 17º. E a noite estava apenas começando.

Mas para os vascaínos, a noite não seria nada boa. No final da tarde, o Internacional atropelou o Vasco por 5x3 para a alegria da FlaPress. Mas isso não afetava a Zona do Rebaixamento, o que entristecia novamente a FlaPress.

No início da noite, dois resultado que não agradariam de jeito algum a FlaPress. Primeiro porque houve mais um dos resultados certos com a vitória do Atlético Mineiro por 3x2 contra o Criciúma em Minas. Esse resultado certo, descia o lixo da beira da Lagoa mais uma posição. O Flamengo fechou a rodada na 18ª posição, dentro da Zona do Rebaixamento. Lembrem-se que chegou a estar em 7º, mas despencou para a 18ª, caindo 11 posições. Isso é algo que só ocorre com a mulambada...

Pra fechar noite amarga da FlaPress, o Botafogo de Seedorf assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Fluminense por 1x0, gol do holandês aos 39 do segundo tempo, tirando a liderança do Coxa.

Esperamos que Domingo que vem, o Vasco se recupere da derrota da sexta rodada, goleie também para esquecer as mágoas e coloque o lixo no lugar do lixo. Se não entenderam, olhem a tabela para a rodada 7. Por hora, vejam a classificação após 6 rodadas. Até a próxima semana, pessoal.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo