A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

6ª Rodada do Bolão do AQIPOSSA 2013 - Resultados

O AQIPOSSA já informou recentemente que para maior facilidade dos participantes, os resultados de cada rodada estarão liberados muito mais rápido no Grupo Bolão do AQIPOSSA no Facebook.

Mas também sabemos que nem todo mundo usa o Facebook, então, vamos ao resultado sem mais delongas, já que o AQIPOSSA esqueceu os pobres coitados desavisados ou não. E foi o Gabrielfrankk quem nos avisou, que deve ter pensado: "Ué, cadê o porra do resultado da sexta rodada? Esse Aqipossa é foda..."

O atual campeão finalmente deu o ar da graça e liderou a sexta rodada. Anacleto foi o líder com 23 pontos, quatro de vantagem sobre o segundo, ou melhor, os 3 segundos colocados. É. Um empate em 19 pontos deixou Marechal, Robsonpaulino e Chico da Kombi em segundo lugar, mas o desempate nos gols certos os colocou nas posições certas.

Phine, uma das representantes femininas, chegou em 5º com 18 pontos. Muito bom, mas com dois pontos a menos, DarkSide!, a outra mulher do Bolão, também fez bonito. Gabrielfrankk, que não encontrou o resultado no AQIPOSSA, não vai gostar muito de encontrar agora. Ficou em 10º.

Outro amigos que estão sempre no AQIPOSSA ficaram mais pra trás. Lcplula, da S.A.U. ficou em 24º com apenas 11 pontos, Quitete, o da PQP, chegou em 28º com míseros 8 pontos e o 3º colocado do ano passado ficou em penúltimo. LKront só foi melhor que o SouMulamboVouPerder que fez apenas 3 ridículos pontos.

Luiz Felipe, que joga com 3 inscrições, ficou em posições distintas: 17º, 22º e 31º, mas foi o que teve o recorde de gols certos na rodada com 12 gols. Muito bom, mas o recorde mesmo numa rodada aconteceu na 4ª rodada com Andretozati e Vanderlei Panzer Quitete que fizeram 14 gols e são os recordistas.

Pela classificação geral, Botafogo ainda é líder, mas Chico da Kombi encostou mais um pouco. Botafogo tem 141,305 e Chico tem 138,983. R.Omena está acompanhando tudo de pertinho com 128,492 e gabrielfrankk que não é bobo, não deixa escapar ninguém, mantendo todos ao alcance de seus 125 e poucos pontos.

Lutando pelo BI, anacleto está tranquilo na 5ª posição com 120,801 pontos.

Citando alguns: Colunista Bruno em 8º, Phine em 10ª, DarkSide! em 15ª, o amigo Gil em 17º, o melhor Luiz Fernando em 23º, Goldman, o co-fundador do AQIPOSSA em 26º e Hugo Mesquita em 33º. Na rodada que vem, cito outros.

Ah, claro, SouMulambo em 42º e não é o último!! Mas também porque os que estão atrás não estão mais participando, ou pelo menos, é o que aparenta.

Abaixo, as classificações da rodada e do Geral do II Bolão do AQIPOSSA.

Um abraço a todos!






Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo