A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 4 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

O direito de todos os NÃO flamenguistas

Esta postagem é baseada na resposta ao comentário de uma matéria antiga, sobre um mulambo idiota que quis aparecer aqui no blog, chamada "Conheçam Nelson de Mello".

Um outro flamenguista, de nome Rafael Carvalho, embora educado, questionou o AQIPOSSA sobre algumas coisas, e justamente por ter sido educado, teve seu direito de ser flamenguista respeitado. O comentário de Rafael pode ser visto abaixo:
 
 
 
Assim como o flamenguista Rafael teve seus direitos, nós, NÃO flamenguistas, também temos os nossos.

O AQIPOSSA não existe para alertar flamenguista algum sobre nada. Queremos que qualquer flamenguista viva a vida que queira viver. O AQIPOSSA tem um pensamento muito claro e isso sim, pode ser visto por qualquer um que leia e releia posts aqui:

NÃO ESTAMOS GENERALIZANDO!!

Acontece, que quem não é, não se mistura. Quando citamos o termo “mulambo”, estamos realmente dizendo MULAMBO. Existem sim, diferenças. Todo flamenguista tem o direito de ser flamenguista, aceitando ou não a opinião do AQIPOSSA. Se quer acreditar nas mentiras da FlaPress e achar que o mundo gira pra esquerda e que certo é somente ele porque anda pra direita, o problema é dele. Se ele é conhecedor dos atos podres que cercam a Gávea desde o final dos anos 70 e que foi dessa forma que o Flamengo conseguiu sobreviver até os dias de hoje, mas não se incomoda, é um direito dele. Mas o direito de qualquer outro torcedor é ser também respeitado.

Retirando esses citados acima, sobram os mulambos, que se comportam como tal. Aquele que nem sequer percebe estar sendo enganado e acima de tudo, se acha 100% certo. É torcedor que aparece onde não foi chamado, que xinga, fala besteiras, ameaças e tudo o mais, sem que tivessem falado com ele. Esse, vestiu a carapuça e disse: “Eu sou esse mulambo”. É o torcedor idiota, que não consegue perceber o quanto a imagem dele e do clube está sendo jogada na latrina, não por mim, mas pela própria FlaPress. Usam e abusam do clube da beira da Lagoa, e não estão se importando se um dia a “fonte secar”.

O AQIPOSSA já avisou: A FlaPress já acabou. Ainda restam poucos resíduos a serem aproveitados por ela, mas a fonte secou. Não é mais como antigamente que não havia a Internet ao alcance dos dedos para se verificar uma informação. Agora estão indo para outra fonte, em São Paulo, chamada Corínthians.

Opiniões, são particulares. Cada qual tem a sua. Mas a imprensa não pode ter. O AQIPOSSA quer que o Flamengo se FODA. Essa é nossa opinião, mas não vamos procurar flamenguistas para dizer isso. Não há invasão em nenhum local rubro negro que seja de origem do AQIPOSSA para afrontar nenhum dos torcedores do time do mundo do faz de conta, o esgoto da Lagoa, sem sarcasmos, sem brincadeira, sem fingir nada, apenas literalmente, nossa opinião: O Flamerda.

Nos dias de hoje, não perceber que há tendência da mídia para o Flamesgoto é indício de que se deve recomeçar a pensar. Talvez por isso, muitos deles que apareceram aqui não tenham entendido o motivo da existência do blog.

Se qualquer pessoa que traga informações contrárias aos entendimentos do flamenguista, teve o azar de ter tido algum trauma que tenha sido originado por um flamenguista, então é porque o próprio flamenguista considera o Flamerda acima de qualquer coisa, como se não pudesse haver flamenguista criminoso, o que é realmente uma piada, ou que qualquer pessoa que fale mal do time dele, só o faça por vingança. É certo que se assim o tivesse sido comigo, com toda a certeza o meu algoz teria sido flamenguista, pois as estatísticas assim comprovam, associando elas, e não o AQIPOSSA, a imagem dos flamenguistas com os marginais, não só os das regras e comportamentos, mas de um modo geral, já que crime é crime em qualquer lugar.

O AQIPOSSA não gosta apenas de futebol. Se gostássemos apenas de futebol, já teríamos desistido deste tipo de competição, não o esporte, pois a maior prova de corrupção nele é a presença da Globo no meio.

O AQIPOSSA não tem ódio por mídia de massa. Tem ódio é pelas mídias que nutrem os idiotas que se deixam alienar por essas mesmas mídias e que, querendo ou não, sem perceber ou por propósito, denigrem nossos times. Dizem que flamenguitas amam o Flamerda acima de tudo. Que amor é esse de 30 milhões, muito mal mentidos, que ama o que é errado? Que amor é esse que não liga para a imagem que, pelas contas da FlaPress, os colocam para 170 milhões de pessoas os verem vestidos com camisas que são vistas também por criminosos de todos os tipos? Que porra de amor é esse que sabe que o maior vice de todos é ele mesmo mas prefere dizer que é outro só para se enganar, que repetidas vezes vê seu time chorar eliminações e seus dirigentes entrando com recursos em tribunais para anular jogos e até mandar dossiês para a FIFA contra árbitros, e afirmam que o chororô é de outro time, que em 11 finais diretas perde 8 e diz que o adversário é que é timinho e que tem a primeira e única torcida gay do Brasil e chama seu rival de time de meninas? Que amor é esse que dá voltas olímpicas com taças de isopor e se diz campeão sem ter ao menos entrado em campo? Que amor cego é esse? Será que também não conhecem a história do clube para saber que diversos dirigentes que passaram, e os que ainda estão lá, são, ou foram, também funcionários da Globo? Flamenguista não ama porra nenhuma. Flamenguista apenas sobrevive de um relacionamento conturbado que começou com um namoro de mentiras, um noivado de enganação e a lua de mel é no escuro pra não perceberem que no lugar de uma mulher, tem é um camarada com uma caceta enorme que já tá pra lá da metade enfiada no meio do traseiro.

Não precisamos ter um justiceiro, paladino ou grosseiro. Seja qual for, o que fica evidente, é que parece que flamenguista reclama que alguém faça a justiça e não que esteja falando algo que mudaria seu ponto de vista. Flamenguista não quer ver justiça se for para mudar a forma que vê o seu time. Parece que é isso. A justiça pra eles não serve de motivação pra ninguém, podemos concluir então.

É claro que outros clubes do Brasil tem seus podres, mas na quantidade que há para o esgoto da Gávea, não é que não se duvide, é que é absurdo querer comparar. Mais uma vez, o flamenguista nos faz entender que aceita as acusações, mas não se incomoda, porque outros também deveriam ser acusados. Acontece, que cada um tem as suas, o esgoto tem as dele. A diferença entre as de um e as do flamerda, é a exposição na mídia. Aqui neste blog, só se verá as acusações contra a forma de alienação da FlaPress, ou seja, só assuntos do Cathartiforme. Ademais, flamerdistas, fiquem à vontade para encontrar tantas acusações quanto conseguirem e colocá-las lado a lado com as do outro time, e verificarem quem tem mais, ou se preferirem, realmente leiam e releiam o AQIPOSSA, e procure a mesma quantidade de favorecimentos que citamos para o Flamesgoto, também para cada um dos outros times, ao menos da Série A. Percebam que a forma de pensar do flamenguista o denuncia. Eles querem ao menos uma história que vá denegrir a imagem de outro time, geralmente de quem falou algumas verdades pra ele, como se isso fosse a chave mestra para a solução. Uma contra dezenas não é equivalente.

Não confundam, flamenguistas, o “tirar proveito próprio”, com o que a FlaPress faz. Novamente, como não é comum aos que não pensam primeiro, é mais vantajoso alcançar 100% que apenas 15%. Se há 195 milhões de brasileiros, e desses 30 milhões, mal mentidos, são flamenguistas, além de não serem claramente a maioria, são apenas 15%.

Não precisa a mídia, de forma lícita, ou não, denegrir o time dos outros 85% de torcedores, ou que sejam torcedores e não torcedores de futebol, que nesse caso, ambos os grupos, não querem saber de flamerda. Fazer o time adversário ser mal visto para que possa o flabosta ser bem visto, não é de forma alguma, jornalismo imparcial. É isso que interessa ao AQIPOSSA, não o tamanho da mentira que contam aos mulambos.

Temos todos, os não flamenguistas, o direito de ver matérias e reportagens falando de nossas glórias, tanto quanto temos que ser obrigados a mudar de canal ao ver as do esgoto, embora estas sejam “superfaturadas”, já que penta não é hexa, Copa Européia-Sulamericana não é mundial e outras coisas mais. Temos o direito de ver nossas conquistas internacionais de 3, 10, 12, 2o anos depois da de 81 do esgoto, ser tratada com o devido respeito e não ser esquecida pela FlaPress. Temos o direito de não ficarmos contentes e calados quando passamos um ano inteiro torcendo pelo nosso time, quando vem um juiz que já prejudicou nosso time no primeiro turno, fazer o mesmo e de forma mais visível ainda que antes, nos tirar o título na última rodada. Acima de tudo, Rafael, temos o direito de ao menos, quando formos prejudicados pela arbitragem numa final de campeonato, não vermos a imprensa vangloriar o vencedor sem citar que foi por um “erro” de arbitragem nem muito menos termos a possibilidade de mostrar aos amigos o vídeo do erro de arbitragem, porque foi retirado de seus sites para que no futuro, caia no esquecimento.

O Rafael, ou qualquer outro flamenguista sabe o que significa “amador”? Amador é quem não é profissional, dirão alguns. Errado. Amador é o termo usado para designar quem faz as coisas por amor. Amor, amador... Somos amadores, percebem? Não haveria dinheiro que fizesse o AQIPOSSA se calar. Não haveria dinheiro que fizesse o AQIPOSSA mentir. Dinheiro se ganha trabalhando, e no nosso caso, não tem nada a ver com futebol. Essa é a diferença entre o bom e o mal. E mais uma vez, o flamenguista nos mostra uma verdade, e que a aceita: A corrupção faz com que seja aceitável a existência da FlaPress.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo