A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

4ª Rodada do Brasileirão 2013 - Os setes da rodada

A rodada 4 do Brasileirão 2013 foi a rodada doida da porra. Tudo deu errado quando tava dando certo. Como resultado, no melhor estilo numerologia, podemos chamar a rodada 4 de rodada do sete.

Ainda na Quarta-feira, que na verdade foi 90% da rodada, de quase tudo aconteceu. O São Paulo, até então líder, faz vergonha e perde para o Goiás por 1x0 em casa. O time tricolor foi o primeiro paulista a fazer feio e a fazer sete pontos. O segundo paulista a dar mole foi o Santos. A porrada que levou do Criciúma de 3x1 deixou tonto até o Neymar que já está na Espanha.

A Portuguesa é a terceira equipe paulista que não se saiu bem. Logo no início o Internacional abriu o placar e a Lusa teve que correr atrás do resultado. O empate no fim em 1x1, deixou o Inter com 5 pontos, mas podia ter chegado a sete. O Vasco, aproveitando o Atlético Mineiro na Libertadores, fez 2x0 em Volta Redonda e venceu a segunda.

Grêmio e Vitória jogaram em Porto Alegre e quem venceu e chegou a sete pontos foi o tricolor gaúcho: 1x0. Mas quem perdeu também ficou com sete pontos, já que era essa a pontuação do Vitória. O Bahia venceu o Botafogo, o time do maior número sete da história do futebol: Garrincha. O jogo foi 2x1 para o time baiano, e todos os gols foram em falhas do adversário. O gol do Botafogo foi um frango do mulambo Lomba, ex-Flamengo. O empate do Bahia foi frango do goleiro Renan que largou mal a bola e o gol da virada foi numa atrasada bisonha de Felipe Gabriel que lançou o atacante do Bahia livre para marcar. Bahia e Botafogo estão com sete pontos.

Outro paulista a se dar mal foi a Ponte Preta. A Macaca saiu na frente. Mas o Furacão empatou. A Ponte fez 2x1 e o Atlético empatou de novo. Finalmente o Furacão vira o jogo para 3x2, mas aos 40 a Ponte empata em 3x3! Quem já estava achando que o jogo era eletrizante, não podia imaginar que o gol número sete do jogo ia definir a vitória do Atlético-PR por 4x3 aos quarenta e sete do segundo tempo!

Uma porcaria de time conseguiu a façanha de perder fora de casa, porém com mando de campo. O esgoto da Gávea foi até os 85 minutos de jogo marcando mais um pontinho contra o lanterna da competição. Aos 40 do segundo tempo, o Náutico faz o gol da vitória, mandando o time mulambo para a zona do rebaixamento, para desespero da FlaPress, que também estava vendo a amante de São Paulo, o Corinthians, perder também por 1x0 para o Cruzeiro em Sete Lagoas.

O líder na Quarta-feira era o Cruzeiro com sete pontos, que arrastava atrás dele o São Paulo, o Vitória, o Grêmio, o Botafogo e o Bahia, todos com sete pontos. A Quinta-feira teria o último jogo da rodada. Se houvesse um empate, entre Coritiba e Fluminense, seriam sete times com sete pontos. Mas o Coritiba resolveu acabar com a alegria tricolor e de todos os outros seis "líderes" e venceu por 2x1 assumindo ele mesmo a liderança do campeonato Brasileiro de 2013.

Acompanhem a classificação do Brasileirão:




Faltam apenas 184 dias para o rebaixamento do Flamengo!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo