A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 3 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

3ª Rodada do Brasileirão 2013 - Vexame Internacional

Tivemos uma rodada interessante, essa terceira, se virmos de um determinado ponto de vista. A Rodada 3 do Brasileirão teve 6 jogos no Sábado e 4 no Domingo. Foi a rodada onde o Brasil jogou a reinauguração do Maracanã, de valores manipulados, superfaturados e que logo após a Copa do Mundo fechará para mais obras, novos gastos, novos desvios, etc, etc, etc...

Com o amistoso entre Brasil e Inglaterra, que quase foi um juiz de bom senso e logo depois liberado por outro de mau senso, a Globo se viu numa sinuca de bico: "Como vamos mostrar o Brasileirão na TV?"

Simples: Abriu um espaço na programação de Sábado e transmitiu, coincidentemente um jogo do Flamerda. Nova coincidência será ao transmitirem Quarta-feira outro jogo da mulambada que não jogará no Rio, e sim, em Santa Catarina.

Mas voltando ao Brasileirão, essa foi a rodada do vexame Internacional. Nada a ver com o vexame internacional do Brasil no Maracanã, que jogou tão mal que o time da Inglaterra mesmo não querendo ganhar a partida, de repente se viu na frente do marcador ao virar o jogo em 2x1. Infelizmente o Brasil empatou.

Sigamos o ponto de vista do AQIPOSSA:

Botafogo venceu o Cruzeiro: 2x1. O time celeste que goleou por 5 na primeira rodada, não venceu mais depois disso. O visitante se deu mal. 

O Furacão paranaense, Atlético, chegou a vencer o Flabosta por 2x0, mas o time do esgoto empatou e contou como sempre da ajuda da arbitragem: 2x2. O visitante se deu mal. Se bem que o Flamesgoto vai ser sempre visitante, pois não tem e nem nunca terá estádio.

 A Ponte Preta ia até indo bem, jogava melhor mas o Gambarínthians fez o gol da vitória por 1xo no final do jogo. E o visitante se deu mal. 

Nem foi surpresa ver o Vitória vencer o Vasco em Salvador por 2x0. Não foi surpresa porque desde o início ficou claro que o juiz queria prejudicar o Vasco e realmente prejudicou. O visitante se deu mal. 

Goiás e Coritiba ficaram no empate por 1x1 em Goiás, e o visitante se deu mal. 

O Santos ainda não venceu no Brasileirão, mesmo antes de vender Neymar para o Barcelona. Mesmo jogando em casa, não convenceu e o Grêmio poderia ter vencido. No fim, 1x1. O visitante se deu mal. 

Chegou o Domingo, e a expectativa era de ver algum visitante se dar bem. O Criciúma foi logo mostrando que não ia ser fácil isso. Fluminense 3x0. O visitante se deu mal. 

O Atlético-MG que também não viu a cor da vitória ainda, ficou no 0x0 em Minas contra o ainda líder São Paulo. O time sãopaulino mantinha a liderança, mas em campo, como visitante, se deu mal. 

O Náutico também segue sua penúria. É o lanterna do campeonato, pelo menos até o Flabosta assumir o posto daqui a algumas rodadas. A Portuguesa empatou com o Náultico e também está na mesma situação. Zona do Rebaixamento. O jogo ficou no 2x2 e além do visitante se dar mal, o dono da casa também se lascou. 

Pra fechar a rodada, o Bahia foi o único visitante que se deu bem. Venceu por 2x1 o Internacional, deixando para o time Colorado o vexame da rodada, que só não foi maior que o vexame Internacional do Brasil. Jogo péssimo, muita manipulação da Globo, imagens não mostradas ao redor do Estádio que ainda não está definitivamente pronto, poucos banheiros liberados para os torcedores, preços altos nos lanches, águas, etc... Sem contar que fecharam os microfones para as vais que ocorreram.

Esse é o Brasil que nós temos. Um país de merda e não pensem que é merda por causa dos governantes. É um país de merda porque nós colocamos esses mesmos governantes lá. O Brasil é um país de merda por causa de nós mesmos.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo