A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 22 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 13 - A Burrice absorvida e o domínio flamenguista

“Isto é culpa do déficit cognitivo característico de parte dos torcedores deste clube. Não acredito que seja uma questão apenas de educação, esta que assola grande parte da população de nosso país. Esse déficit é absorvido a partir do momento em que se alto proclamam flamenguistas.” - Wesley - Em comentário no post “Flamenguista - 750 milhões de motivos para mentir”, sobre o porque dos flamenguistas precisarem de mentiras para viver.

“E em 4 ou 5 anos eles poderão comprar Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United à vista, e todo o planeta estará de joelhos perante o domínio interplanetário do framengo!” - Bianka Zaraudi - Sobre o mesmo assunto, porém pelo Facebook. (Clique aqui para ver)


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo