A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 20 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Ninguém quer deixar dinheiro na Caixa Econômica

Ao saberem que a CEF (Caixa Econômica Federal) estava patrocinando o Flamengo, e com o dinheiro deles, milhões de correntistas e poupadores decidiram retirar todo o dinheiro e economias, e até aplicações, da Caixa.

O movimento foi percebido em todo o país, desde a Região Norte até a Região Sul. Ninguém quer mais ficar com seu dinheiro na Caixa alegando que não quer que seu dinheiro ajude a patrocinar o time da Gávea, envolvido desde a sua criação, com marginais, crimes, maracutaias, estupros, assassinados, tóxicos, alcoolismo, idiotismo, retardamento mental, pedofilia, contravenção, falta de estudo, burrice crônica e aguda, viadagem, prostituição, megalomania, mentiras, sujeiras, falta de banho, mulambice, entre 638 mil outras coisas que não podemos perder tempo citando.

Mãozinha, nosso repórter, foi enviado para uma das agências, para apurar os fatos. Infelizmente, um outro grupo de manifestantes, dessa vez, flamenguistas, que tentavam a todo custo impedir que os inteligentes retirassem suas economias da Caixa, acabou assaltando nosso intrépido jornalista. Mas mesmo assim, Mãozinha pode trazer algumas informações que colheu dos manifestantes na porta de uma das agências:

Segundo ele, os manifestantes disseram que há muito tempo estão descontentes com a proteção da Globo e da CBF para com o Flamerda e com o Corinthians e que usar o dinehiro deles foi a gota. Uma das correntistas que conseguiu fechar sua conta estava triste mais aliviada. Ela disse: “Vai me dar trabalho abrir outra conta em outro banco, vou enfrentar outra fila grande, mas o meu dinheiro esses filhas das putas não vão ver. Estou aliviada.”

Antes de ir embora, Mãozinha encontrou com um manifestante que dizia que a decisão do povo de proteger seu dinheiro foi sem combinação, todos tiveram a mesma idéia, coincidentemente, porém, no caso dele, foi porque ele viu a campanha da S.A.U., o grupo do Facebook, Sociedade Anti Urubu, que o AQIPOSSA apóia.

Ao descobrirem que Mãozinha estava presente, todos os manifestatnes começaram a gritar: “É AQIPOSSA, É AQIPOSSA, É AQIPOSSA!”

Vamos às imagens da manifestação em todo o Brasil:
 




 

Esta matéria é fictícia, porém, seria melhor que não fosse...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo