A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Classificação do Bolão 2013 - Primeira Rodada


Quem diria? Esqueceram do Cruzeiro... O II Bolão do AQIPOSSA começou e a novidade foi o Bônus de 10 pontos logo de cara. A pergunta era simples: Algum time vai fazer 4 gols ou mais na primeira rodada?

Esses 10 pontos extras poderiam fazer a diferença. Por exemplo, o 24º colocado na rodada poderia ter sido o líder caso somente ele tivesse escolhido o Cruzeiro, único time que fez mais de 3 gols, metendo logo 5 no coitado do Goiás.

Então, sem demoras, vamos ao resultado com a pontuação do pessoal mais intrépido da Internet!

Wendel garantiu a liderança quando cravou 3 resultados contra apenas 2 do segundo lugar, Jaquison Barros, que fio também o que acertou gols na rodada. Ambos fizeram 27 pontos na rodada, mas justamente pela pontuação extra, que leva em conta o total de cravadas, seguido pelo total de gols certos, Wendel levou vantagem.

BUDUKA em terceiro foi o que mais cravou resultados (6) e Botafogo logo em quarto formam o G4 do AQIPOSSA, seja lá o que isso possa significar...

Entre os mais conhecidos, Lcplula, dono da Sociedade Anti Urubu, a S.A.U., que você pode ver na coluna lateral direita do blog, ficou em 6º em uma boa estreia, e R.Omena nosso colunista ficou logo atrás em 8º. Outro colunista, o Bruno, ficou em 9º e o atual campeão, Anacleto ficou em 13º.

Duas mulheres fazem parte do Bolão este ano, e a melhor colocada delas foi DarkSide! torcedora do Sport, que não fugiu em 87 e é o verdadeiro campeão brasileiro daquele ano. DarkSide! fez 19 pontos, com 6 gols certos e ficou em 22ª. Quem luta para ser a melhor entre as meninas contra DarkSide! é Phine, que já participou ano passado. Phine fez 16 pontos e ficou em 33ª com 5 gols certos.

Aloisio Soares, outro colunista, obteve 20 pontos e 7 gols certos, porém, ficou em 17º.

Co-fundadores do AQIPOSSA, Goldman e Five Magics começaram mal. Goldman fez apenas a 26ª posição com Five Magics em 28º. O mulambo que entrou sem querer no BOlão e desistiu depois de já ter enviado seus palpites, também fez muito feio, já que é mulambo. Cbmonteiro fez a sua única participação no II Bolão do AQIPOSSA com 16 pontos, e 9 gols certos, mas sua posição é 32º.

Luiz Felipe, que participa com 3 inscrições, e cada uma é em separado, fez algo incrível. chegou em 19º e 20º, portanto, atrás dele mesmo. Sua outra inscrição ficou em apenas 37º. E agora, Luiz Felipe? Vai dar prioridade a quem ficou muito pra trás, ou vai querer dar ênfase aos que ficaram mais à frente? Só Luiz Felipe poderá responder...

Por fim, Juninho quase passou vergonha... O SouMulamboVouPerder fio o lanterna, mas Juninho fez apenas 3 pontos a mais que ele. Vamos melhorar, hein, Juninho, Mulambo sempre tem que ser o último.

E assim, com atraso por causa da bosta da Internet, este foi o resuno da primeira rodada do II Bolão do AQIPOSSA Brasileirão 2013. Nome grande da porra, mas a diversão é muito maior! 

E já está aberto desde ontem, o formulário para a segunda rodada. O formulário foi enviado por e-mail para todos os 53 participantes, que no final das contas, 10 ficaram de fora. Mas você pode acessar o formulário clicando abaixo, e se você não se inscreveu, aproveite! É fácil. Tão fácil como a FlaPress falar bem do flamerda.
 
 
Vejam a posição da Rodada sem os pontos extras somados e logo abaixo, a pontuação geral com tudo que tem direito:
 

 
Abraço a todos, e boa sorte!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo