A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 3 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista de Hyuri, do Audax, autor do gol da vitória

Mãozinha, depois de parar de rir e gargalhar, perguntou na gerência do AQIPOSSA, se podia partir para São João de Meriti para entrevistar Hyuri, o atacante que fez o gol da vitória do Audax sobre o time da beira da Lagoa. Claro que nem precisava ter perguntado.

Vamos à entrevista concedida por Hyuri:

Mãozinha - Hyuri, que time é teu?

Hyuri - Hahaha... Tá pensando que eu caio nessa? Meu time é o Audax, mas ninguém meteu em mim não.

M - Ih, tá ligado. Não dorme no ponto...

H - Quem dorme no ponto é o time do Flamerda. Eu tô sempre acordado.

M - Hyuri, é verdade que o Audax era o Sendas Pão de Açúcar? Um time que era do supermercado?

H - É verdade sim. Era o Sendas. Agora é o Audax e a propaganda é do Extra, o mercado do grupo. Aos poucos a gente vai crescendo, né?

M - É verdade. Como foi o jogo contra o Flamesgoto?

H - Ah, foi um jogo do jeito que o Audax gosta. Contra um time da mesma força que a gente. Sabe, como é? Jogar contra time grande é furada. A gente sempre perde.

M - Mas não dizem que o Flamerda é time grande?

H - Ah, mas quem vive de futebol sabe que é besteira isso. Só o torcedor da Gávea que acredita nisso. O framengo é time pequeno 'que nem nós' do Audax.

M - Então o jogo foi fácil?

H - Tava fácil, mas o juiz resolveu atrapalhar. Começou a marcar falta só pro flamerda, não dava os pênaltis que a gente sofria, deixou de dar amarelo pros mulambos...

M - Olha, assim, vão dizer que você está de chororô.

H - Isso é coisa da FlaPress.

M - Você conhece a FlaPress?!?!

H - Claro! Eu leio o AQIPOSSA e acompanho a S.A.U.

M - Hyuri, o que você fazia antes de jogar bola no Audax?

H - Ah, eu trabalhava na própria Sendas. Depois fui pro Extra e agora to no Audax. Comecei como ajudante. Eu arrumava os carrinhos, pegava os produtos que deixavam espalhados... Depois, comecei a trabalhar na área do horti-fruti. Naquela época, eu já me imaginava jogador de futebol e enfiando uns pepinos, umas cenouras, tudo dentro do rabo da mulambada.

M - Ah, então você sonhava em ser jogador de futebol nessa época?

H - Jogador apenas, não. Eu queria humilhar o Flamerda. Quando o time da Gávea perdeu pro Resende em 2009, veio a história das pizzas Rezende, da linguiça Rezende... Daí eu pensei: Pô, tá na hora de eu sair do horti-fruti e ir pro açougue. Se é linguiça que eles gostam, vou treinar pra enfiar a minha também.

M - Então você realizou seu sonho. Mas fala do gol que você fez.

H - Busquei ter tranquilidade no momento de finalizar. Contra Vasco e Fluminense, tive oportunidades cara a cara e, infelizmente, esses times eram superiores e não marquei. Agora, contra o Flamesgoto era mais fácil. Mantive a calma para poder tirar a bola do goleiro e fazer o gol.

M - Hyuri, obrigado pela entrevista e pelas gargalhadas que dei na Páscoa.

H - De nada. Ano que vem tem mais.
 
Esta entrevista é de mentirinha, viram, mulambos?

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo