A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

BOMBA! Flamerda vai perder títulos conquistados anteriormente

No maior CHORORÔ dos últimos tempos, Flamerda entra com pedido no TJD.

"O gol anulado no segundo tempo do jogo contra o Duque de Caxias, no último sábado, dia 6 de abril, ainda é lamentado pelo Flamengo. Inconformado com a decisão do árbitro Pathrice Maia, que invalidou o tento após conversa com o assistente que fica na linha de fundo, o setor jurídico rubro-negro entrou com inquérito junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) pedindo a análise do caso e, consequentemente, a anulação da partida. O pedido foi entregue nesta quarta, dia 10, ao tribunal e, só após apreciação da procuradoria é que será divulgada a data de um possível julgamento do caso."

Leia mais aqui.

 
Tão poucas vezes nos divertimos deverdade com esse time que habita o mundo da fantasia criado pela FlaPress. Mas quando é pra ser, eles capricham.

Vale lembrar que se, e apenas se, o esgoto da Gávea conseguisse tal feito, tantos outros clubes fariam o mesmo, mostrando as imagens de seus jogos e o que reivindicariam?

Se anulassem seus jogos contra a mulambada, (90% deles) o Flamerda perderia 100% de seus títulos.

Por isso, dizemos que o Flamerda vai perder títulos conquistados anteriormente, ou pelos menos é o que assina embaixo, o advogado Michel Assef.

Essa gente além de fazer o maior CHORORÔ, é muito divertida.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo