A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 13 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguista é otário, mas diverte a gente

Não é a primeira vez que o AQIPOSSA faz uma postagem que faz um sucesso récorde.

Falar sobre a Adidas é atrair a atenção do torcedor. Primeiro foi a "Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress" que ultrapassou as 1200 visualizações em pouco mais de 24 horas, agora foi a vez de "Site do Flamengo diz onde comprar camisa pirata da Adidas"

Tanto numa quanto na outra, a mulambada sempre aparece para nos mostrar a sorte que temos em sermos inteligentes.

Achando que comentar como anônimo os protege de alguma coisa, como se colocar um nome fictício fosse o mesmo que andar pelado pelas ruas, eles se sentem protegidos como se estivessem numa multidão.

O primeiro Relambório apareceu e rimos assim:

  

Notem que ele passa o recibo de flamenguista mesmo. Buuuurro... Além de usar uma palavra já em desuso, que nem o mais retardado flamenguista mais usa, que é "recalque", ele ficou nervoso e escrever "detectado" de forma errada. Então detectamos um BURRO. 

Vestido com o seu pano de chão de 40 Reais, deve agora estar se gabando que Rafinha é melhor que Messi.

Mas a diversão mesmo é com o que o segundo idiota escreveu:


Essa gente é divertidíssima. São uns patuscos, uns pândegos, uns flamenguistas mesmos...

O primeiro deve ter comprado o pano de chão no segundo, que com o orgulho de fazer o errado, põe o próprio time como o maior do mundo em fazer justamente o errado.

É uma pena não ter um flamenguista que tenha neurônio. Sinceramente, o correto seria um desses, se existisse, lamentar o fato e concordar que a questão é triste para o clube. É o próprio time que sai perdendo quando a camisa que o torcedor compra, não traz retorno financeiro algum aos cofres do clube. 

Assim é. Assim são. Assim serão sempre. A escória da sociedade, o retrocesso da evolução, a inversão do bem, o contrário de todos nós.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo