A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Aniversário de Zico está próximo

Zico vai ser festejado no AQIPOSSA. É aniversário dele, tadinho. Estão preparando uma festa em tudo que é lugar. A torcida vai colocar pano de chão nas janelas, nos varais, nas grades das casas, nas dos presídios...

Faça também a sua parte. Deixe uma “singela” mensagem ao Franguinho de Quintino para a festa que o AQIPOSSA vai fazer pra ele.

Sua mensagem, ou opinião, será mostrada no grande especial que o AQIPOSSA está preparando para sua “santidade”, o Zico.

Veremos nesse especial por exemplo, que além do pênalti que ele perdeu em 1986 no México, que se convertido classificaria o Brasil, Zico também perdeu outros pênaltis importantes na carreira. Veremos que Zico teve que procurar times totalmente desconhecidos para enfim, se tornar campeão com uma camisa que não fosse a do Flamengo.

E não vamos esquecer os vices do Galinho e das provas sobre sua condenação na Itália, onde se não fugisse, teria sido preso.

Então? Não vai deixar sua mensagem ao Franguinho de Quintino?

Clique em Opine Sobre Zico e não perdoe o Anti-herói da Seleção.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo