A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Férias - As mais lidas de 2010

O AQIPOSSA entra em 2013, meio que de férias, meio que de olho em tudo. Na verdade, as férias são necessárias, afinal, aquele pessoal da beira da Lagoa fez tanta merda que qualquer um que tenha acompanhado as notícias dos Cathartiformes ficaria cansado... De tanto rir!

Mas não se preocupem, pois o AQIP estará de volta, caso:

Caia uma bomba na Gávea;
Caia o avião com os dirigentes da CBF;
A Globo declarar falência;
Um juiz confessar os roubos e ajudas ao Flamesgoto;
A polícia italiana finalmente prender o Zico;
Etc...

Mas para não ficarmos parados de verdade, vamos dar uma conferida no passado do AQIPOSSA. O AQIP tem 4 anos, mas como blog, temos quase 3 anos, e sob o controle do Google Analytics, que analisa os acessos do AQIP, temos apenas 2 anos e 9 meses.

Começamos em 1º de Abril de 2010 com os monitoramentos. tivemos apenas as módicas 3883 visitas com escassas 7196 páginas lidas. Vale lembrar que o AQIPOSSA não era nessa época, apenas um blog Anti-FlaPress, mas sim, um blog mais de humor e de curiosidades, além de falar de futebol, claro.

E as mais lidas de 2010 foram:

1ª - A página inicial do AQIP.
2ª - A história da Puma - Parte 1
3ª - Pesquisa das matérias de Junho de 2010
4ª - Balas Soft
5ª - A Globo e o seu eterno problema com os números 
6ª - A bola da Copa do Mundo 2014
7ª - Ford Maverick - Parte Final
8ª - A Edição 100 
9ª - Fluminense campeão mundial
10ª - Coleção de Barbies 

E assim fechamos 2010 com as primeiras análises, que para o ano seguinte, mostrariam um grande aumento. Poucas matérias foram sobre o futebol e que estiveram entre as 10 mais, porém, isso iria mudar em 2011.

Em breve, as 10 mais de 2011 e as melhores decada mês de 2012. 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo