A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Postado por Thiago Silva

Obrigado São Marcos !!! Boa Sorte Prass !!!!

Olá amigos, eu sou Thiago Silva, e hoje falarei sobre a emocionante despedida do Marcos e também um breve pitaco sobre o nosso novo goleiro. Primeiro, falarei sobre a despedida do Marcos.
Dia 12/12/12 Pacaembu:

Exatamente a meia-noite, as luzes do Pacaembu se apagam, e o nosso Santo, a nossa lenda viva, pendura as luvas, quando eram jogados 25 minutos da segunda etapa, o jogo parou por ali, e ele São Marcos, foi o protagonista, dessa grande despedida, que contou com muitos craques do nosso verdão, assim como da seleção penta campeã do mundo. Que bom rever craques como Evair, Edmundo, Alex, Rivaldo, Divino Ademir da Guia, Oséias, Euller, Amaral, Clebão, Velloso, Sérgio, e tantos outros que abrilhantaram o nosso verdão, gostaria de dizer um muito obrigado a todos vocês !
Que jogo belo, este sim foi um grande espetáculo, digno a altura de nossa muralha Marcos não é a toa que ele virou Santo: São Marcos de Palestra Itália. Abaixo a defesa que o consagrou, na qual sempre me pego vendo e revendo incansáveis vezes, e na narração do Luciano do Valle chega a arrepiar-me.


Obrigado Marcos por tudo, e pode ter certeza que você estara sempre em nossos corações alvi-verdes. Abaixo na íntegra o discurso emocionante do nosso Santo. Arrepiante, emocionante, e inesquecível !!


Festa muito linda e tal, mas na minha humilde opnião, este jogo deveria inaugurar a nossa Arena, pois o Marcão merecia jogar na nossa casa, pena que os nossos dirigentesres não tiveram essa visão. Aliais seria esperar demais de gente da estirpe dos que estão lá, não é mesmo Mustaffa? Espero que pelo menos coloquem o Marcos para dar o pontapé inicial da Nova Arena.
E digo mais, o Palmeiras deveria disponibilizar uns camarotes para TODOS os seus grandes ídolos, nada mais do que justo, pelo que fizeram em campo, e claro para os ícones Ademir da Guia, e Marcos, o melhor camarote disponível para as nossas duas maiores lendas, na minha opnião.
Quanto ao nosso novo goleiro, Fernando Prass, achei uma belíssima contratação, teremos um goleiro experiente que nos passará mais segurança, aliais nada contra quem está lá, mas acredito que a vinda do Prass será benéfica para todos, pois teremos um goleiro para segurar a bronca e tanto Bruno, quanto Deola, não sentirão tanto o peso de ser o sucessor de São Marcos que nenhum otro goleiro ocuárá, porque este goleiro é insubstituível !!!
Abaixo a apresentação de Fernando Prass no verdão


Espero que gostem e aguardem os próximos posts, pois eles serão importantíssimos, para o nosso futuro em 2013 e no ano do nosso centenário em 2014. E um forte abraço a todos.

Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo