A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 22 de dezembro de 2012
Postado por Thiago Silva

O nosso Mundial que a Fifa esqueceu !!!!!!!


Olá amigos eu sou Thiago Silva, e antes de falar sobre o post dessa semana, gostaria de pedir sinceras desculpas a todos vocês pela demora. Essa foi uma semana horrível para todos nós PALMEIRENSES DE VERDADE. Vimos mais uma vez o mal triunfando, foi a tônica desse 2012 lazarento. Eles estão comemorando o mundialito deles, e a nova Gambá-Press está reprisando essa porra (desculpem o termo mas isto é nojento demais) a toda hora, coisa mais irritante. Mas o que muuuuuuuuuita gente se esqueceu, mas eu não, venho mostrar neste post. Irei reproduzir as imagens da coluna que foi feita no Estadão pelo jornalista Edmundo Leite, e logo depois darei o meu comentário. Lembrando sempre, que as imagens são do Estadão.











.Em 2001 jogaríamos na Espanha, porque sim a Fifa deu a vaga ao Vasco, no mundialito de 2000, porque a nossa vaga em 2001 estava garantida, pois queriam um time do Rio, achavam interessante, e cá pra nós, íamos pra Espanha meu caro, jogar na Europa, até tínhamos viajado pra lá e faltando duas semanas para o torneio a FIFA (Associação das Falcatruas e Interesses do Futebol), fez uma ENORME CACHORRADA conosco, e ainda teve a cara de pau de pagar 750 mil dólares. O que foi isso perto do enorme prejuízo (financeiro e principalmente esportivo)? E o pior que nossos dirigentes se venderam, começou ali meus amigos o apequenamento político e a queda do nosso Palmeiras. E agora temos que aguentar o que a Gambá-Press vomita. Quase CEM horas falando de timerda, ninguém merece. Falando neles se tinha algo que deveria ter acabado ontem era toda essa gambazada de merda.

No próximo post falarei sobre os dois candidatos a presidência do Palmeiras que concederam entrevista a Web Radio Mondo Verde: Paulo Nobre e Décio Perin. Desde já gostaria de agradecer a eles pela excelente iniciativa. Não sei se nesta ou na outra semana, pois épocas festivas, sabe como é, é meio complicado. mas tentarei ao máximo fazer o post.

Bom amigos, por esta semana foi só, e espero que tenham gostado.
Um abraço

Divulgue esse artigo

Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo