A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O mundo não acabou, mas a enquete do Fim do Mundo sim

O mundo não acabou, mas a enquete do Fim do Mundo sim. O AQIPOSSA havia perguntado:


O que deveria mesmo acabar em vez do mundo?

Além disso, aproveitamos a mesma enquete e perguntamos também:

E o que não deveria acabar nunca?

 A enquete foi entre os dias 30 de Novembro e 21 de Dezembro e recebeu 156 votos. Eis as respostas:

O que deveria acabar e não o mundo?

Entre as opções, a mais votada foi "A maldita Rede Globo"com 40% dos votos. Ficando com 24%, um pouco mais que a metade da mais votada, "O maldito Flamerda" foi a segunda que o povo respondeu.

Isso pode mostrar que os torcedores que aqui entram, já são capazes de compreender que Globo e Flamesgoto é a mesma coisa.

A terceira opção escolhida foi "O esquema da CBF/Globo".

Veja o total:

Notem que o torcedor não é bobo e sabe que as roubalheiras no futebol não são culpa dos juizes, pois nem receberam votos, isso porque sabemos que os árbitros apenas cumprem suas obrigações, uma vez que o Flabosta paga, eles honram o dinheiro ganho, ora...

Mas nem tudo é porcaria e tristeza com essa coisa de Flamengo, CFB, Globo...

Para a pergunta E o que não deveria acabar nunca? tivemos a resposta "O dinheiro do salário" com 37% e "Os vexames do Flabosta na Libertadores" com 28%. Foram essas as mais votadas, enquanto que "O horário do almoço no trabalho" não é a preocupação de 99% dos que participaram. Vejamos como foi o resultado para essa pergunta:

Um forte abraço a todos e até a próxima enquete do AQIPOSSA. 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo