A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 16 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Mundial de Clubes 2012 - O mundo está Louco - Corínthians campeão

Em uma partida totalmente difícil, complicada e limpa, o gambá foi campeão mundial de 2012. O que antes era o segundo time da Globo, tem amplas possibilidades de ser agora, o principal.

Hoje, dia 16 de Dezembro de 2012, é o dia em que a GambáPress passou a FlaPress prá trás.

Se o Chelsea jogou da forma que jogou, não foi porque beberam todas na noite anterior, nem muito menos tinha um goleiro que se vendia e que foi condenado pela Corte inglesa. Foi porque o Chelsea não é o Liverpool de 1981.

Então concluimos que o Corínthians não é o Flamengo de 1981. Isso é fácil de entender, bem mais que naquela época, quando não havia Internet nem a grana toda que hoje move o futebol brasileiro.

Muitos podem achar que o AQIPOSSA torceu para o Corínthians. Errado. O AQIP torceu contra a FlaPress. E ela está acabando. Infelizmente o que está começando é a GambáPress, ou pelo menos, ela agora está demosntrando que veio pra ficar. A GambáPress já existia, sabemos, mas agora vai ser insuportável. Precisaremos de um AQIPOSSA paulista...

O que ficou evidente?

Em 2000, o mundial não era aceito pela Globo como mundial. A Bandeirantes foi a detentora exclusiva dos direitos naquele mundial. Conforme os jogos iam acontecendo, e a Band batia a "Terra Nostra", novela recordita da Globo que batia 50 pontos de Ibope. A cada jogo, a novela diminuia e a Band aumentava. Com os times brasileiros na final daquele ano, a maldita Globo tentou transmitir a final, mas levou um sonoro NÃO da FIFA. (veja aqui) No final, Band 35 pontos, e Terra Nostra 30. A Globo, não é imbatível. Nunca foi. Só não tem quem não tenha medo de a enfrentar.

Na época, a Globo tratou de inventar uma descrição para o mundial: "Torneio de Verão".

O que se evidenciou hoje, foi o esquecimento desse fato, e o Corínthians passou a ser chamado de Bi-Mundial por Galvão Bueno. A diferença de lá pra cá? A Globo transmitiu.

E a GambáPress não parou. A catimba dos sulamericanos, tão repulsivamente tratada pelos brasileiros, tida como motivo de explicação para algumas eliminações brasileiras, já havia sido idolatrada na final da Libertadores e com o clímax na mordida de Émerson na mão do adversário. Todos os comentaristas, há mais uma década, afirmam que os jogadores brasileiros devem parar de simular e se jogar para cavar faltas, mas vimos na TV, Galvão reclamar de todas as não marcações de falta. Ficou claro que o impedimentos não eram repetidos pelas câmeras japonesas, e em todos os lances não marcados, a GambáPress reclamava que era impossível o bandeira não ter visto. Bem, nós também não vimos, a imagem da TV não é suficiente, muito menos sem repetição. A Globo sabe disso. Mas aos 46 do segundo tempo, o gol do Chelsea foi anulado por impedimento, e o bandeira passou a ser... Elogiado??

Torcida enorme no Japão. Gritaria intensa sem a necessidade dos microfones da Globo para mostrar. Nenhum jogador bêbado em campo, nenhum goleiro corrúpto e nenhum José Roberto Wright. Alguém já reparou que desde o final de 2009 (3 anos) não se mostra os resultados de pesquisas de torcida? Isso porque desde aquele título, o Esgoto da Gávea só passou por problemas de todos os tipos, que denegriram a imagem da equipe perante o torcedor, enquanto o Corínthians ia na direção inversa: Ronaldo Fenômeno no time, Estádio finalmente garantido, título Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e agora Mundial. O mundo todo já via o Corínthians ao passo que o Flamerda era visto cada vez mais como a "decadência de um gigante", mesmo sendo apenas um "anãozinho".

A GambáPress está oficialmente no ar. A FlaPress, definha... Não vai dar pra esconder.

Mas felizmente, estamos em outra época. A Internet é a salvação para quem busca a verdade. Aqueles que vão sentir na pele a GambáPress não são nem sombra dos idiotas que acreditaram na FlaPress antes da Internet. Foram décadas de lavagem cerebral sem ter pra onde correr ou como se deparar com a verdade.

Te cuida, flamengaiada... O circo foi embora. O pão agora acabou pra vocês. 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo