A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2012 - Último dia

Entramos no último dia de homenagens do AQIPOSSA. Até ontem, foram 18 agraciados. Hoje, os últimos cinco. 

Bem, se você está lendo mais um dia de premiação do Hall da Fama do AQIPOSSA, é porque o mundo não acabou.

Nem meteoro, nem furacão, tsunami ou planeta gêmeo chegando por aí.

É hora de seguir em frente e pela ordem do Hall da Fama 2012, o AQIP vai homenagear agora: 

19 - Blog Cantinho Botafoguense!



O Cantinho Botafoguense é mais um blog que divulga o AQIPOSSA. Também conhecido na mesma época que o AQIP começou. Algumas vezes o AQIP defendeu o Botafogo contra a FlaPress, e Rodrigo Federman, seu administrador, divulgava essas matérias do AQIPOSSA. O Cantinho é parada obrigatória do alvinegro carioca, com notícias atualizadas e opiniões firmes.

Para completar 20 prêmios, tem também: 

20 - Thiago Silva!


Thiago Silva é o último colunista a entrar no AQIPOSSA esse ano. Palmeirense, quer bater um papo com os torcedores do Palmeiras no Papo de Academia: Conversa entre palmeirenses, a coluna que ele escreve no AQIPOSSA. Por ter sido o último a entrar, ficou com sua homenagem para o último dia. Suas conversas com os palmeirenses, embora poucas ainda, são da melhor qualidade. Pelo menos o Thiago é Série A.

Falta pouco pra acabar, mas está pra chegar: 

21 - Mateus Borges!


Mateus borges foi o homenageado número 21, já que é botafoguense. É também o Hall da Fama que tem foto, justamente para que vocês saibam de quem se trata. Sozinho e com a camisa do Botafogo, com 17 anos, ele apareceu no aeroporto Internacional do Galeão para recepcionar Wagner Love um dia depois da derrota do Flabosta para o Real Potosi por 2x1 na Libertadores. Mateus disse que fez questão de acordar cedo para desejar “tudo de ruim” para o jogador nas partidas, principalmente contra seu time do coração. Mesmo sendo encarado de perto por alguns torcedores do Flamesgoto, ele disse que não temia ser questionado pela presença no local. Mateus foi acompanhado pelo tio, que é policial civil.

Mateus disse ainda: “Eles estão me olhando de cara feia, mas não tenho medo. Qualquer coisa pago um refrigerante e fica tudo bem.” Sua secada foi além do próprio Love, foi para o time inteiro, que passou as maiores vergonhas a cada mês de 2012. Mateus foi o profeta anti-flamenguista do ano.




E se o AQIPOSSA abrir um espaço para aquele que mais nos divertem? 

22 - Patrícia Amorim!

Não podia ficar de fora. É o Hall do Feno! Patrícia disputou a vaga lado a lado com vários dos mulambos que entraram no AQIPOSSA ao longo desses anos. Teve o Algaraviado, teve, o Relambório, teve o Gabriel, o Cris, o capiongo, o Muniz, teve o Rafael, ufa!! Teve foi gente que não é gente de verdade. Mas Patrícia levou a melhor pois essa sim, deu um show ao longo do seu mandato, com tudo de ruim que poderia acontecer ao Flamesgoto. Só de derrota na justiça para o Sport, foram 3! Quase rebaixou o Flabosta duas vezes, em 2010 e 2012 e não devemos esquecer nunca mais da história trágicômica entre ela e Zico e muito menos com o Ronaldinho Gaucho. Patrícia, o AQIPOSSA guardou o FENO todo pra você.

Fechando o Hall da Fama 2012, o campeão do Bolão: 

23 - Anacleto!



Anacleto foi o campeão do Bolão do AQIPOSSA. Com 678 pontos, 18,33 de média, Anacleto levou pra casa o troféu simbólico do Bolão 2012 e ganhou o direito de estar no Hall da Fama do AQIPOSSA. Anacleto não é muito de falar, porém, havia deixado seu recado na última rodada: “Boa sorte a todos nesta rodada 38 vamos ver quem vai erguer a taça”. Alguns amigos do Bolão deixaram alguns recados também, vamos ver: 

Andrevascão: “#Guardiola na Seleção!!!” 

Quebra Tudo Figueira: “Feliz Natal e até 2014 quando o Figueira voltar a 1ª divisão.” 

Chico da Kombi: “Feliz Natal! Feliz 2013!” 

Botafogo: “Gostaria de agradecer por ter participado de um brincadeira tão legal e séria, embora não tenha ido bem. Foi muito bom participar, desde já o meu muito obrigado, e estarei me preparando melhor e sem esquecer de enviar meus palpites. Até o carioquinha. Abraços! Denilson. obs: Não participo de coisas, feitas pela rede engodo. Parabéns Mauro!” 

Prbastos7: “Já estou esperando o Bolão do Estadual!!!!” 

Omena: “Longa vida ao AQIPOSSA!” 

Aloísio Soares Senra: “Parabéns ao campeão, seja ele quem for!” 

LKront: “Sim, meus amigos virtuais. Um abraço a todos e que vença o melhor. Anacleto, gabrielfrank ou eu, ora bolas. O AQIPOSSA está de parabéns novamente. Uma verdadeira aula de como entender a FlaPress, que com a Internet para divulgar, está sendo desmascarada opr cada vez mais torcedores. Um grande abraço de um dos mais antigos leitores do AQIP. Saudações Tricolores Tetracampeãs. 

Gil: “Valeu AQIP! Aguardo o próximo ano e o próximo bolão! Nesse ano não deu para chegar ao título e muito menos a vaga para a Libertadores, mas aprendi com os meus erros e no próximo ano, próximo bolão, algo de bom me aguada. Nas últimas rodadas perdi a pegada e relaxei. Ano que vem tudo será diferente e brigarei pelo título. Meus palpites,classificação, foram iguais aos resultados em campo e na (não) gestão do Botafogo. Se as desculpas são iguais, foram simples coincidências! Abs e Sds, Botafoguenses!!!”

Então, esse foi o Hall da Fama 2012 do AQIPOSSA. Esperamos que tenham gostado, que tenham se divertido e que não fiquem tristes se não viram seus nomes aqui. O AQIPOSSA teve que escolher apenas alguns, mas ano que vem tem mais. Participe, ajude, divulgue, leia, comente, colabore, escreva para nós! Mostre que você é diferente, que tem inteligência, que tem QI elevado. 

QI de aQIpossa.

Um abraço a todos, feliz Natal, feliz Ano Novo, feliz do que restou do Fim do Mundo... 

OBRIGADO!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo