A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2012 - 2° dia

Agora que você já viu o Hall da Fama no primeiro dia, já sabe que foram 4 anos de muitas participações e que resumir todo agradecimento em palavras, quaisquer que fossem, seria inútil.

Não há como agradecer a todos pelo convívio e pelas participações.


Já foram 5 homenageados no Hall da Fama do AQIPOSSA. Veja aqui.

E agora, verems mais alguns.


06 - André Titanic!



André Titanic é o conselheiro do AQIP. Suas ideias, misturadas com vontade de agir, são entusiasmantes. Com seus conselhos sobre SEO (Search Engine Optimization), Otimização Para Mecanismos de Pesquisa, o AQIPOSSA passou a ser referência no Google para saber o que é a FlaPress, cresceu e ainda vai crescer mais, pois a vontade do torcedor é justamente ficar longe da mídia nefasta. Quem quiser pode comprovar, basta procurar por “Site contra a FlaPress” no Google. Graças ao amigo “titânico”... Titanc, é idealizador da futura Cartilha anti-FlaPress do AQIPOSSA. Em breve.


O sétimo da lista é:


07 - Blog Mundo Botafogo!




O blog, ou blogue, (como o autor escreve) é de Rui Moura, o primeiro homenageado no Hall da Fama do AQIP. Só que agora, o agradecimento do AQIP não é à pessoa, mas ao blog. O Mundo Botafogo foi o primeiro a divulgar o AQIPOSSA. Rui Moura é português e a distância entre os países é proporcional ao tamanho do agradecimento que tenho pelo blog botafoguense. Por isso, o Mundo Botafogo é o blog divulgador do AQIP.


A oitava presença no Hall da Fama é de um leitor:


08 - Gil Gomes!




Mais participativo que nunca, Gil é um dos mais antigos que frequentam o AQIP. Em uma conversa por e-mail surgiu a matéria Esse é o objetivo do AQIP, que foi dedicada ao mesmo. Gil é botafoguense centrado, conhecedor das armadilhas do Glorioso, não se ilude. E não se iludir é importantíssimo contra a FlaPress. Como diz Gil, temos que ter o “faro apurado para ver, ler e escutar a FlaPress”. Gil é um dos mais participativos leitores que o AQIPOSSA tem, em todos os anos de existência.


O próximo que chega é:


09 - Botafogo do Biriba!




Outro blog divulgador, o Botafogo do Biriba pertence à Luis Docarmo. Luis, ou Biriba, divulga o AQIP já há tempos. É de Luis também, as ilustrações da blognovela do AQIP, A Mentira Brasil e a continuação desta, a Salve-o, Jorge, que ano que vem estreará. Biriba já até esteve junto do AQIPOSSA no Engenhão esse ano. Seu blog promete retornar com força total, e o AQIPOSSA deseja que isso realmente aconteça.


Completamos 10 homenageados com:


10 - Blog Jornalheiros!



Quem disse que no AQIPOSSA só tem botafoguense? Está enganado quem pense que somente blogs alvinegros divulgam o AQIP. O Jornalheiros é um exemplo excelente. TETRA campeão recentemente, PC Filho, o tricolor do Jornalheiros, é um estudioso da história do futebol, principalmente do seu Fluminense. Com tantas conversas entre nós, o respeito surgiu e lá pelo Jornalheiros, o AQIPOSSA é divulgado. O primeiro blog não alvinegro a divulgar o AQIPOSSA é também o local ideal para o Tricolor fugir da FlaPress.


Quase acabando por hoje, ainda tem o:


11 - Blog Vou de Kombi!



Chico da Kombi é um respeitado blogueiro. Com estatísticas sobre os campeonatos que passaram a ficar esquecidos, Chico trás de volta ao torcedor, fatos que fizeram cada um deles ser importante. São inclusive, curiosidades de cada clube rodada a rodada, só pra você não esquecer como foi torcer pelo seu time em cada ano que passou. Chico da Kombi tentou a sorte no Bolão do AQIPOSSA, mas o título parece ter ficado para o ano que vem. Quem visitar o Vou de Kombi, vai se deparar com lindas gatas torcedoras do seu Botafogo e com muitas, muitas Kombis...


Por hoje, chega, mas antes:


12 - Blog Shoopa Shampoo!



O blog Shoopa Shampoo foi o primeiro parceiro real do AQIPOSSA. Real porque foi combinado dessa forma. Com divulgação mútua, os dois deixaram suas marcas até mesmo na casa do inimigo, os blogs dos Torcedores, na Globo.com, no Globo Esporte. O AQIP foi o criador do espaço, enquanto o próprio Shoopa tratou de fazer as postagens. Enquanto o AQIPOSSA trata de desmascarar a FlaPress, o Shoopa Shampoo faz além disso, uma mostragem do que é a realidade do futebol brasileiro. Ambos, são os maiores locais na Internet dedicados à combater essa sujeira chamada FlaPress.


Então é isso. Por hoje chega. Esse foi o segundo dia do Hall da Fama 2012.


Em breve, mas 11 homenageados. Quem será? O seu nome estará no Hall da Fama do AQIPOSSA?


Não percam. Antes do Fim do Mundo!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo