A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Feliz 2013! Pra pensar diferente daqui pra frente

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos. Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco e daquilo em que acreditamos. Assim, neste novo Ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais, juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, amor, e cheio de verdades, longe da fonte enganosa da FlaPress.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia. E neste ciclo do "ir" e "vir" o tempo passa, e como passa! A mentira mil vezes contada fica, a verdade passa. O AQIPOSSA não pode deixar. Os anos se esvaem. E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano, o que é indispensável para você: A VERDADE!


Ponha de lado o passado que você conheceu e até mesmo o presente que a FlaPress te mostrou e crie uma nova vida, um novo dia, um novo ano, que ora se inicia, de mãos dadas com a verdade, com a informação limpa e livre dos vícios da imprensa tendenciosa! Pense por você mesmo, PENSE!

Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte, em sua mente até que tenha um quadro perfeito para o futuro que está logo além do presente. A verdade logo além da mentira, ora contada. E assim, dê início a uma nova jornada que o levará a uma nova visão, uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida!


Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a felicidade e recompensa. Que o Ano novo renove nossas esperanças e que a estrela Crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano repleto de vitórias!

E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos, clareando cada canto para que não haja espaço para a FlaPress esconder a "sementinha" da mentira. Que essa chama sirva para o iniício da construção de um futuro repleto de alegrias. E assim tenhamos um mundo melhor!

A todos vocês companheiros, que tem o mesmo ideal do AQIPOSSA, amigos que já fazem parte da nossa vida, desejamos que as experiências próximas de um ANO NOVO lhes sejam construtivas, saudáveis, harmoniosas e VERDADEIRAS!!


À todos, muita paz em vossos contínuos despertar!



Feliz 2013!
Pra pensar diferente daqui pra frente!


Aproveitando mensagens da Internet

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo