A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 29 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

E o que que custa? Siga o AQIPOSSA!

O AQIPOSSA é um blog que tem crescido nos últimos meses. Muitos leitores estão descobrindo que não estão sozinhos.

Encontraram no AQIPOSSA o local ideal para conhecer a mentira deflagrada pela FlaPress. Não estão mais sozinhos nesse novo mundo descoberto: A da realidade escondida nas notícias tendênciosas da FlaPress.

Em 18 de Setembro de 2012, o AQIPOSSA chegou à marca de 126.147 acessos e 257.454 visualizações de páginas, ou seja, quase 260 mil páginas lidas!

Ficavam no AQIPOSSA em média, 2 minutos e meio, o que é um bom tempo, levando-se em conta que a última página visitada, não conta para as análises, uma vez que a contagem se dá por clique. Ao entrar, passa a contar até o primeiro clique, e daí até o próximo, mas o último clique nunca é dado, pois para deixar o blog, bastaria digitar novo endereço ou até mesmo fechar o navegador. Vejam abaixo:


Hoje, 28 de Dezembro, 101 dias depois, ou pouco mais de 3 meses e uma semana, chegamos à 145.942 acessos com 295.621 visualizações de páginas. Quase 300 Mil! O tempo gasto lendo o AQIPOSSA foi em média 2 minutos e 25 segundos, praticamente a mesma.

O aumento de visitas foi de 19.795 (15,69%) em relação ao período citado acima. Foram lidas mais 38.167 (14,82%) páginas e esse aumento de deve em parte aos nossos colunistas. Vejam:


Com tantos visitantes assim, perguntamos naquela época o que custava para ser seguidor do AQIPOSSA e ajudar a melhorar esse blog perante os novos visitantes.

Em 18 de Setembro, éramos 73 seguidores no Google Friend Connect.


Hoje, somos 81 ligados no Google Friend Connect, um aumento de 11% em 3 meses. Perguntamos novamente... O que é que custa?

Você não precisa ter conta no Google, nem no Gmail para ficar conectado ao AQIPOSSA. Basta clicar na imagem abaixo para começar a seguir o AQIPOSSA e mostrar para todos que aqui a coisa é séria.

 
Você pode se conectar usando o Google, o Twitter, o AIM, Netlog, OpenID ou o Yahoo.

Clique na imagem acima e melhore a imagem do AQIPOSSA.

O que que custa?

Um abraço a todos, e muito obrigado, mesmo que você não queira se conectar com a gente...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo