A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Fim do mundo - Última semana

O mundo está pra acabar. Você acredita? Então se você acredita, ou está na dúvida, é melhor correr pra fazer o que nunca fez.

Mas se você está conformado, tem lá sua certeza de que alguma coisa vai mesmo acontecer, o AQIPOSSA entra nessa com você.

Calma, não estamos dizendo que o mundo vai mesmo acabar, mas sim que estamos apoiando você. Então, rápido! deposite todo o seu dinheiro na conta do AQIPOSSA. Basta clicar ali, ó, bem ali onde tá aquilo ali também, aquela parada, tá vendo?

Bem, você também pode sair comprando um monte de coisas e mandar entregar na sede do AQIPOSSA. Depois eu passo o endereço. Ah, mas nesse caso, as compras devem ser no nome de vocês mesmo, ok?

Mas quanto ao fim dessa josta chamada Terra, perguntamos outro dia pra vocês: 

Em 21 de Dezembro acaba o mundo? Vote e diga o que deveria acabar.

Teorias à parte, deixando os Maias de lado, a enquete acima vai até o dia 20 de Dezembro por motivos óbvios. Então, você que ainda não deixou sua opinião, preste atenção:

Você ainda tem uma semana de vida pra deixar sua opinião!

Deixe também a sua opinião. Vote clicando no link abaixo:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo