A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 24 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O otário Damian Wayne, o cego Anibal e o 'genial' AQIPOSSA - Atualizado

Damian Wayne é o sexto (e atual) Robin. Diferente de todos os outros e outras que usaram o nome anteriormente ele não é um apadrinhado de Bruce Wayne, mas sim seu filho. Damian é filho de Talia Al Ghul com o Batman original, Bruce Wayne, com Manto do Morcego passou agora para Dick Grayson, que foi o primeiro Robin e depois se tornou o herói conhecido como Asa Noturna.

Por certo tempo Damian odiou o pai, mas após a saga Batman R.I.P., passou a ter mais respeito por ele ao conhecer Dick que o ajudou a entender quem realmente era Bruce Wayne, o Batman.



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Damian_Wayne


Bem, o leitor do AQIPOSSA deve estar se perguntando: "Porra, a daí?"

Bem, o AQIP está apenas explicando quem é o Damian Wayne da ficção, pois vamos falar de um da vida real.

(Nota: O AQIPOSSA nada tem contra o fórum MBB. Este post é uma resposta por direito à alguns imbecis apenas)

No fórum "Multiverso Bate-boc@" (vale a pena conhecer) um Damian Wayne apareceu, e como o AQIPOSSA sabe de tudo que falam de nós, descobrimos que ele nos divulgou, embora sem querer, ou melhor, não querendo.

O apaixonado pelo Batman, disse: (vejam a imagem abaixo)

"Se vc acha normal falar "estultice" ou "espúrias" no seu dia-a-dia, coisa que nem professor de filosofia fala...

Mas é óbvio que vc olha no dicionário antes de postar, já que copia suas imbecilidades daqui, antro de débeis mentais. Pusta torcida coitada com esse mimimi de "flapress", "flademo", só não são piores que os torcedores do Galo , até nisso vcs são VICE.



Clique na imagem para ler melhor
O AQIPOSSA está citado na palavra "daqui", onde o link aponta para o aqipossa. Talvez o estulto, não confundir com astuto, não quisesse nem sequer escrever nosso nome. Mas nos citou e quem quiser confirmar, pode acessar o link abaixo, onde o link está:

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?27050-MESSI-t%F3pico-oficial-do-maior-de-todos/page106&p=2115373#post2115373

E o AQIPOSSA nem quer saber com quem ele discutia ao questionar quem usa as palavras "estultice" ou "espúrias". O que nos interessa é que ele nos considera um "antro de débeis mentais". Certamente que no nosso antro, pessoas que vivem no mundo da imaginação, como Damian Wayne, não podem entender a realidade. Batman e Robin devem ser os ídolos desse néscio.

Mas Damian, o falso, deve conhecer o AQIPOSSA, já que tomou o cuidado de encobrir o link com a palavra "daqui". Obrigado Damian, mas porque não aparece em carne e osso e nos mostra onde estamos errados? Porque não há questionamentos de gente como você no AQIPOSSA, se vocês aparecem por aqui? É difícil? É complicado combater o AQIPOSSA? Não é possível mostrar que o AQIPOSSA está errado?

Esperamos que você, estulto, consiga ao menos levar a melhor numa conversa com pessoas que considera débeis mentais. Ou você está evolutivamente abaixo?

Outra coisa que não entendemos é que você teria falado mal de nós, mas nos comparado à um dicionário. Dicionário não é onde se deve procurar algo que se quer entender, aprender? Mas sabemos sim, que se houver um lugar para se entender bem o que é a FlaPress, esse lugar é o AQIPOSSA.

Mas felizmente no "Multiverso Bate-boc@", nem todos são como Robin.

Clique na imagem para ler melhor

Disseram de nós: "que site genial

E mais:

"Cara, mas lá tem um texto MUITO FODA sobre o assalto do Serra Dourada, onde ele explica por A+B tudo que aconteceu e ainda prova com fatos quem era o time grande e o time pequeno naquela oportunidade. Um verdadeiro tapa na cara do Aníbal. Agora entendi os lols nervosos. Nesse texto imperdível o assalto de 81 é analisado como eu nunca vi antes, comentando cada lance "duvidoso", a atuação do Ratto, tudo com vídeos e fatos. Se alguem ler isso, ver os vídeos e ainda tiver a pachorra de vir contestar esse jogo como o maior assalto da história do futebol brasileiro, só pode estarde trollgaem. Esqueçam o anti-flamerdismo óbvio do cara, fiquem com os fatos e os vídeos, é de dar vergonha até em Flamerdense esse jogo. Segue:

http://aqipossa.blogspot.com.br/2012...l#.ULEDZeQmc4A
"

Como visto abaixo: Mas nós não somos anti-flamerda, Gesuis. Somos anti-FlaPress.


Pensa que acabou? Vejam essa:


Tem gente que não dá o braço a torcer. Se o George Peppard aí de cima entendeu que na Libertadores de 81 foi o Galo o responsável pelas expulsões no jogo de Serra Dourada, fazer o que, não é mesmo? Só faltou ele explicar porque um time que tinha desde os 35 do primeiro tempo para vencer o jogo, preferiu desistir da vaga. Anibal deve desconhecer o Jogo do Senta, onde o time dele nem fingir foi capaz. Simplesmente sentou em campo e pronto.

Falso Damian Wayne, falso Anibal Smith... Falsa impressão de raciocínio, verdadeira incapacidade de ver o óbvio.

Parece que a coisa não vai ter fim tão cedo. Perceberam que estão no AQIPOSSA.








Eu me divirto com essa gente...




Será que estou entre eles?




Ih, olha o Anímal de novo, quer dizer, o Aníbal. De qualquer forma, é um animal, mesmo. Como alguém vai se cadastrar num blog? Aqui não é fórum, não, anibal, quer dizer, animal.




Somos não, mas poderíamos. Grande Gesuis...




Ora, Gesuis, você errou feio. O AQIPOSSA não tem time. Somos todos em favor do futebol sem essa maldita FlaPress. E se algum flamenguista vier aqui e entender que a FlaPress faz mal ao próprio torcedor do Flamerda, ele terá todo o respeito, pois até os flamenguistas tem o direito de se defender da FlaPress, afinal, são eles os maiores enganados.


O AQIPOSSA se divertiu muito com o MBB. Sucesso ao Fórum, que todos fiquem bem e em paz. Futebol é assim mesmo. Discussões, opiniões, tem gente que entende de futebol e tem gente que é flamenguista...

Ao pessoal do MBB, não deixem de ler também, sobre Anibal Smith, em O "JÊNIO" George Peppard e os maltratos dos anos 80 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo