A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

35ª Rodada do Brasileirão - Fluminense TETRA campeão

Foi pro saco!

Acabou!

Não tem mais jeito.

E nem se pode dizer que não era esperado. Mas foi emocionante.

O Palmeiras vendeu caro e deu vida ao Brasileirão até os 42 do segundo tempo, daí, Fred deu o título para o Fluminense. Dessa vez a Globo não errou no título, chamando de TETRA o melhor time do Brasil nos últimos 4 anos, porém, mesmo sabendo que isso poderia acontecer, não havia nada na Globo.com que fosse dígno da campanha excepcional do tricolor. Mas ela não fez.

A rodada começara com Botafogo e Portuguesa no Engenhão. A vitória de 3x0 do Fogão não mostra a realidade. Teve gol mal anulado, penalti não marcado e penalti perdido... Roubam o Botafogo até quando ele ganha, poderia ter sido uns 7 ou 8 à zero na Lusa. Mas quem goleou mesmo foi o Corínthians que meteu 5 goela abaixo do Coritiba que acabou perdendo por 5x1.

Já o Santos perdeu de virada para o lanterna e rebaixado Atlético-GO, aquele que foi roubado nos dois turnos pelos juízes quando anfrentou o Flamerda. O Dragão saiu vencedor dessa vez, primeiro porque o juiz não era o mesmo, e porque Márcio virou o jogo aos 43 do segundo tempo.

Em São Januário, o Vasco fez a parte dele, e NÂO ENTREGOU, como o Corínthians e o Grêmio em 2009. O Atlético Mineiro saiu na frente com um tropeção que o juiz enxergou como penalte e depois o Vascão empatou. 1x1 no final. André Lima e Marcelo Moreno deram a vitória de virada ao Grêmio, após o São Paulo sair na frente com gol de Rogério Ceni. Agora o Tricolor do Pedrão, colunista da Peleja Tricolor, passou o Galo e está em segundo lugar, mas... Não adianta, o Flu é TETRA campeão.

No Estádio de Presidente Prudente, o Eduardo José Farah, o Fluminense sagrou-se TETRA campeão Brasileiro ao vencer com tranquilidade, porém não difícil, o quase rebaixado Palmeiras. O Palmeiras foi um time que ao menos para essa partida, nada deu certo. Quando o primeiro tempo estava para acabar, Fred fez o primeiro do FLu aos 45. Azar verde... Aos 8 do segundo, gol contra e 2x0 Flu. Azar verde... Em apenas 4 minutos, Barcos e Patrick empataram o jogo. Sorte verde... Mas aos 42 do segundo tempo, já com dois jogadores machucados em campo, e sem poder subistituir mais, o Palmeiras leva o gol do título tricolor. Fred 3x2. Sorte tricolor.

Sorte nesse jogo, mas competência ao longo do campeonato. Dedicação e entrega. Sem falar na melhorcampanha da história, não só por ser campeão com 72,4% de aproveitamento, mas porter a melhor campanha somada desde o segundo turno de 2009, o anos dos Guerreiros.

O Bahia saiu na frente, mas nova virada na rodada deu a vitória ao Cruzeiro por 3x1 e deixou a sucursal flamenguista da Bahia em má situação. A Ponte Preta afunda o Internacional na depreção. Com a derrota de 1x0, o Colorado, que chegou a estar beirando o G4, está agora em oitavo e se bobear fica atrás até do Esgoto da Gávea que parece ter se acertado no campeonato. Se acertado com a arbitragem, claro.

Foi a arbitragem que garantiu a vitória do Flabosta contra o Náutico nos Aflitos em Recife. O juiz quase nem saiu da cidade. Mas isso não é nada perto do que fez o Emerson de Almeida Ferreira na rodada anterior.

Fechando a bagaça, o Figueirense, também rebaixado, tirou umponto do Sport e Mirela vai arrancando os cabelos. Com 1x1 no jogo, até o Palmeiras já sonha empassar o Sport. Resta saber quem vai ficar no lugar de um deles. O Bahia, ou a Portuguesa. O AQIPOSSA acredita que o Sport ou o Palmeiras ainda escapará da Série B, e que ou o Bahia ou a Lusa será rebaixada.

Então está assim o campeonato que chegou ao fim, mas não acabou:

 
Segue a vida... Tricolores vão trabalhar mais ativos na Segunda-feira. Felizes, estarão espalhados aos montes pelo Brasil. Brasil que é deles pela quarta vez. Camisas tricolores serão vistas durante toda a semana e até dia 2 de Dezembro, quando terminará o Brasileirão de verdade. A Partir daí, Libertadores.

Vão embusca do que falta, tricolores. A América também pode ser tricolor.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo