A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

34ª rodada do Brasileirão 2012 - Emerson de Almeida Ferreira

Emerson de Almeida Ferreira
A rodada até terminou, mas a pouca vergonha não. São 10 jogos, mas em apenas um, toda a sujeira está e estará sempre presente até o momento em que nós, vocês, torcedores, tomarmos uma atitude mais drástica.

Vocês já não estão cansados de ser prejudicados? Quem ainda vai sonhar com algo no início da competição sabendo que no fim, o protegidinho da mídia vai ser favorecido?

Se o Flamerda vai ser favorecido, alguém tem que ser prejudicado. E pode ser você! Dessa vez, na 34ª rodada, foi o Figueirense, que acaba de garantir 99% de chances de ir parar na Série B.

O causador? Esse camarada aí de cima, o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, mineiro, flamenguiiiista... Curiosamente, no campeonato mineiro de 2011, o prêmio de melhor árbitro, foi dele. Quem escolheu? "Os jornalistas da Rádio Globo Minas, do Globoesporte.com/MG e da TV Globo Minas escolheram um árbitro jovem e competente: Emerson de Almeida Ferreira" como se pode ver no link Emerson de Almeida Ferreira é o melhor árbitro do Mineiro 2011.

Falando agora do futebol jogado dentro de campo, no Sábado, André Lima deu a vitória ao Grêmio ao marcar o único gol do jogo contra a Ponte Preta. Neymar deu a vitória ao Santos ao marcar 3 dos 4 gols do jogo Cruzeiro 0x4 Santos. Já o Figueirense ficou com 99% de chances de ser rebaixado, graças ao Emerson de Almeida Ferreira.

No caso do jogo da mulambada carioca, o Flamerda, o time se aproveitou de jogar ao lado da torcida para vencer o Figueira por 1x0. Jogou não só ao lado, como a torcida correu, gesticulou, ajudou, apitou faltas que não existiram, anulou dois gols do Figueirense e salvou o time da Série B. A torcida é do juiz Emerson de Almeida Ferreira. Veja os gols legítimos anulados por Emerson de Almeida Ferreira que deram à garantia da vitória dos esgotinhos da Globo:

   

Podemos ver também nas imagens congeladas no momento dos cruzamentos de cada um dos gols anulados.

Primeiro gol:


Segundo Gol:


 Mas não deixem de ver o vídeo.

O Vasco está totalmente entregue às baratas. Perdeu a 6ª partida seguida. Dessa vez, o Sport lutando para não ser rebaixado, venceu por 3x0 dentro de São Januário e só não passará o Flamerda por causa do Emerson de Almeida Ferreira.

Já o Botafogo não conseguiu vencer o Palmeiras pela 4ªvez no ano por causa do Barcos. Vencia até os 46 do segundo tempo, mas com um golaço, Barcos colocou o Palmeiras de volta à Série A, ou pelo menos, na luta para não cair.

No Morumbi, o Fluminense bobeou e o São Paulo fez o gol, depois o São Paulo bobeou e o Fluminense fez o gol. Terminaram com 1x1 no placar. O Corínthians, novo xodó da Globo, talvez o plano B para a falência da FlaPress, venceu por 2x0 o Dragão e rebaixou o Atlético-GO de vez. Matemáticamente.

O Bahia, melhorou sua situação ao vencer a Portuguesa, porém, ainda é sério candidato ao rebaixamento juntamente com a Portuguse, e o Flamerda só não está nessa tambem, por causa do Emerson de Almeida Ferreira.

O Coritiba venceu o Atlético-MG e praticamente deu o título de campeão ao Fluminense, que pode ser campeão na próxima rodada, desde que o Vasco vença seu jogo e o tricolor também. Mas os dois jogos serão muito difíceis.

O Náutico fechou a rodada vencendo o Internacional por 3x0.

Por causa de Emerson de Almeida Ferreira, o torcedor mulambento já pode dizer o que aprendeu da FlaPress: "Time grande não cai". Nós aqui do AQIPOSSA falaremos como Gil, nosso leitor assíduo: Time ajudado não cai.

 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo