A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

32ª rodada do brasileirão - Até podia, mas...

A rodada 32 começou no Sábado e até podia ter terminado no Domingo, mas... A CBF do alto de sua incompetência, esticou-a até a Quarta-feira, hoje, e amanhã mesmo, já começa a 33ª rodada. Mas voltando ao Sábado, O Palmeiras poderia ter dado um grande passo para a fuga do rebaixamento ao vencer por 2x0 o Cruzeiro. Até podia, mas... O Luis Fabiano quis agradar o amigo Vagner Love e deixou o Flamerda ganhar. (Clique aqui e veja como) Já o Corínthians ficou no 1x1 com o time do Bahia.

Grêmio e Coritiba jogaram um jogo razoável e qualquer um dos dois poderia até ter vencido. Até podia, mas... Ficaram no 0x0. Chegando no Domingo, os times da zona do rebaixamento poderiam ter dado um grande passo para a fuga. Até podiam, mas... O Luis Fabiano quis agradar o amigo Vagner Love e deixou o Flamerda ganhar. (Clique aqui e veja como) Tendo um jogador como Luis Fabiano fazendo favores ao Vagner Love do Flamerda, do tipo, “bate o pênalti pra fora porque você tá com a vida ganha”, o São Paulo nem precisa de inimigos. O Flabosta, um time de merda, venceu o SFFC com um favor pra lá de confessado.

O Fluminense ainda é lider, mas foi derrotado pelo Atlético Mineiro que podia ter vencido por 4x2. Até podia, mas... O juiz anulou um gol de Ronaldinho Gaucho, ex-punheteiro da Gávea, que qualquer outro juiz não anularia. A diferença agora, com a vitória de 3x2 do Galo é de seis pontos. Náutico e Portuguesa poderiam ter apresentado um futebol melhor. Até podiam, mas... Foi só aquela merda mesmo que apresentaram e nem gol se viu no Estádio dos Aflitos. A Ponte Preta venceu o Santos por 1x0 e o Santos nada podia fazer.

Atlético-GO e Sport jogavam a vida em Taguatinga, mas de nada ia adiantar. Até podia, mas... O Luis Fabiano quis agradar o amigo Vagner Love e deixou o Flamerda ganhar. (Clique aqui e veja como) Com a entregada do Luis Fabiano, o Sport permanece com a mesma diferença do Flabosta, que como todos percebem, nunca foi rebaixado por causa de todas as ajudas, de todos os tipos, que todos nós sabemos. O Sport venceu por 1x0, o praticamente rebaixado Dragão de Goiás.

Terminando a noite de Quarta-feira, o Vasco poderia ter se aproximado do G4. Até podia, mas... Deu Forlán em São Januário, de virada: Vasco 1x2 Internacional. No Orlando Scarpelli, o Botafogo abriu logo 2x0 no primeiro tempo, e o Figueira poderia até ter empatado. Até podia, mas... O goleiro Jefferson não deixou. No fim, os mesmos 2x0 pro fogão e o apoio incondicional da torcida do Figueira, gritando com orgulho e que mesmo vendo a Série B bem mais próxima agora, principalmente depois que o Luis Fabiano quis agradar o amigo Vagner Love e deixou o Flamerda ganhar, (Clique aqui e veja como) não desiste de seu time.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo