A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 20 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

31ª rodada do Bolão - Resultados

Chegando... Chegando... Chegou!

O resultado da rodada 31 chegou... Se bem que no meio da rodada 32.

Mas vamos esquecer a 32 por enquanto.

Five Magics parece que acertou o passo e vai tentando penetrar (opa!) na luta pelo título. Marcou 23 pontos e 3 cravadas. Chico da Kombi também fez 23, mas com 2 cravadas, ficou em segundo.

Jaquison Barros fez bonito também dessa vez e Wesley completou o pessoal que passou dos 20.


Nossa galera do G4, não foi bem. Anacleto ficou em sexto com 18 igualmente com andretozati, Gabriel em 13º com 16 e LKront só em 16º com 15.

 Triste mesmo foi André, o vascaíno, que nem 10 pontos fez...


Na liderança geral, gabrielfrankk segue se mantendo na frente, com 554 pontos, 2 a frente de anacleto, que por sua vez, tem 5 a mais que LKront, que por alguns dias foi lider.

Andretozati estásentindo a proximidade do tricolor Five Magic que carrega o botafoguense Gil logo atrás. O Quebra Tudo Figueira, é o último, até agora, a ultrapassar os 500 pontos e está em 7º.

Omena já não é mais o lanterna e tem tudo para passar ao menos o Nino, que parece ter desistido do Bolão. Quem tambémcorre perigo é Lecarmo, o alvinegro.


 
Como dissemos no início, Five Magics parece ter encontrado o jeito da coisa. Está na liderança por média há pelo menos 3 rodadas. Gabrielfrankk também está bem, mas com duas rodada a mais que Five. Impressiona mesmo é prbastos7 que está em terceiro, porem, com 8 rodadas a menos que os demais. Ele tem só 24 rodadas.
 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo