A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

30ª Rodada do brasileirão - Rapidinho...

Infelizmente, o tempo não é aliado do AQIPOSSA. Sem a possibilidade de dar atenção à rodada 30, vamos fazerum breve resumo do que aconteceu.

O Flamerda contou com a ajuda do árbitro novamente para deixar que Vagner Love desse um passe com o braço para Liedson marcar o gol do esgoto, porém o Cruzeiro empatou logo depois.

O Internacional simplesmente se lascou e foi areopelado pelo Atlético-GO por 3x1. A Portuguesa tirou mais dois pontos do Corinthians no 1x1 de Sábado.

O Domingo teve o restante da rodada, e o Santos venceu o Vasco por 2x0, vejam aqui: Sem Sangue , Sem Vaga e Sem Dinheiro.

O São Paulo ultrapassou o Vasco com a vitória de 2x0 sobre o Figueirense. Coitado do Brunão... O Atlético-MG mantém as esperanças do título, pois venceu o Sport por 2x1, coitada da Mirela... O Coritiba passou pelo Bahia com um 2x1 no Couto Pereira e... Coitado dos palmeirenses... O Palmeiras vai assegurando a vaga na Série B com a derrota para o Náutico por 1x0. Se o Flamerda não for rebaixado esse ano, devem agradecer ao Palmeiras e ao Sport.

O Fluminense segue vencendo, tendo erros de arbitragens à favor que são exploradas pela FlaPress e tendo erros de arbitragens contra, totalmente abafados pela FlaPress. E no finzinho, o Grêmio deixou o Botafogo empatar em 1x1 no Olímpico, e está quase fora da disputa pelo titulo.

 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo