A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

29ª rodada do Brasileirão - Solução pra ladrão roubrar ladrão

A rodada 29 não teve nada de novidade nem de diferente. O que chamou a atenção foi um caso isolado, que ocorre duas vezes ao ano. E já foi a segunda.

Na primeira e na segunda, vitória do mesmo time. Mas antes, vamos aos jogos normais.

Com quase todos os jogos ocorrendo na Quarta-feira, a Quinta teve apenas dois jogos e mais a partida da Seleção contra onze cidadãos iraquianos.

O Cruzeiro venceu a Portuguesa por 2x0 e a Ponte Preta venceu o Náutico por 2x1. Os quatro times citados acima, já passaram o Flamerda, mas tudo é abafado na FlaPress.

O Figueirense e o Atlético-GO não passaram o Esgoto, e talvez nem ultrapassem, sendo ambos rebaixados para a Série B, mas se caírem, terão a companhia do Flabosta? O normal seria sim, porém sabemos que o esgoto tem reforços fora de campo. O Figueira venceu por 3x1 e pelo menos, ele, tem um pouco mais de chances de não cair.

O Botafogo passou vergonha novamente e jogando em casa. Mas a derrota para o Santos, por 2x0, ajudou o Santos a largar 3 de vantagem sobre o tal esgoto e se ajudou, não esqueçam de agradecer ao Osvaldo de Oliveira, que parece um técnico, mas não é.

Garantindo mais vantagem na liderança, o Fluminense venceu fácil o Bahia, time com mais mulambo no time que o próprio mulambo da Gávea. A vitória de 2x0, com gols no segundo tempo, mantinha o time à 6 pontos do vice, mas essa vantagem aumentou para 9 no final da rodada.

Lutando pela vaga no G4, o São Paulo vai mostrando que quer ir para a Libertadores, principalmente se o rival verde for parar na segunda divisão. O Vasco não quer deixar, mas não conseguiu suportar o time sãopaulino em São Januário: São Paulo 2x0.

O Internacional quer se manter na luta pelo G4 também, e para isso, teve que atrapalhar o Atlético-MG na luta pelo título. O Colorado deixou 3 gols na conta do Galo, que acabou perdendo a vice liderança para o Grêmio, que na Quinta-feira venceu o Sport na Ilha do Retiro, para desespero de Mirela, nossa leitora torcedora do campeão brasileiro de 1987.

Fechando a rodada, o Palmeiras garantiu mais um pouco a vaga na Série B. Foi derrotado pelo Coritiba por 1x0 em São Paulo. Foi mais vergonhoso que a solução encontrada para a união Máfia/FlaPress/PressTimão para o encontro das duas "maiores torcidas do Brasil", segundo Luis Roberto.

A solução pra ladrão roubar ladrão, foi a seguinte: No primeiro tempo, roubava para o Flamerda, no segundo, roubava pro Corínthians, no fim, o Esgoto saiu derrotado, como assim seria se não existisse juiz ladrão em todo jogo do time da Globo. O COrinthians venceu de virada por 3x2, tendo sido prejudicado no primeiro gol dos Cathartiformes em impedimento fácil de ser visto, fácil de ser ignorado pela arbitragem.

Essa solução no final, não chegou a ser levado à sério pela FlaPress na TV. Com tristeza mórbida da voz, a equipe da Globo não estava nada satisfeita do juiz ter anulado um gol do Flamerda, o que daria o empate ao time que mais precisa de ajuda no mundo. Sempre precisou, sempre teve, sempre foram protegidos. Mas agora tem o AQIPOSSA, agora tem os leitores do AQIPOSSA, agora tem gente percebendo tudo o que fazem em favor do esgoto.

 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo