A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Um exemplo clássico da estupidez humana

O AQIPOSSA fez uma matéria (a primeira de uma futura série) sobre a roubalheira de José Roberto Wrigth na Libertadores de 1981. Foi mostrado um vídeo, onde até há a localização exata de duas situações absurdas. Uma é o carrinho lateral de Reinaldo, que alguns torcedores com certas deficiências  mentais acham que foi falta por trás, tesoura, ou algo assim, e a segunda é a encenação do juiz para expulsar Éder, com direito até a peitar o jogador enquanto este apenas pegava a bola pra bater uma falta.


Fica claro que os lances são reais e não uma mentira do AQIP, até porque, basta ver o vídeo para comprovar. Esperamos ao menos uma coisa com a matéria. Antes de dizer qual é, o AQIPOSSA lembra que este espaço é voltado aos inteligentes, ou seja, os que NÃO são flamenguistas.


Muitos torcedores, e não só os do Atlético-MG, desconhecem os fatos exatos do jogo. Ficam apenas conjecturando, ouvindo os lados opostos da contenda. De um lado, os inteligentes, do outro, os Flamerdistas. Os atleticanos, em sua maioria, sabem a verdade, mas os demais torcedroes, não. O que acontece então quando se vê o que não se tinha visto? Muda-se pelo menos o ponto de vista, mas nem sempre a opinião.


1 - Se o fato confirma sua suspeita, nada muda na opinião.
2 - Se o fato contraria sua opinião anterior, pondera-se, podendo:
2.1 -  Modificar o ponto de vista;
2.2 - Modificar a opinião.


O caso do vídeo contraria a opinião de quem nunca havia visto, se nas conjecturas, o cidadão tende a pender para um lado. Flamenguistas preferem acreditar que são perseguidos, não flamenguistas preferem acreditar que realmente houve um roubo e a ajuda de sempre.


Contrariando a opinião dos NÃO flamerdistas, estes confirmam as suspeitas, alguns espantados por não imaginarem que a coisa era tão clara, e a opinião não muda, afinal, eles já imaginavam que havia mesmo interferência do juiz.


Então, o que o AQIPOSSA espera dessa matéria? Que os torcedores que desconheciam de fato a história desse embate em Goiás, (que para qualquer pessoal normal ficam claras diversas irregularidades sem motivo algum) tenham agora ciência do que aconteceu e não sejam mais ludibriados pela FlaPress.


Contrariando a opinião dos Flamerdistas, há ainda duas coisas que se esperar.

A primeira, que seria o correto, é a de se envergonharem do caso, mas nem por isso, deixarem de se considerar os campeões da Libertadores de 1981. É óbvio que o título é garantido. Mas é de se envergonhar ter tido essa escabrosa ajuda que tem por única explicação, o favorecimento em um esquema que começou exatamente para ajudar o Flamerda, sob o motivo de manobrar a população, dando a ela, "alegrias" em troca de ficarem quietas. Esse esquema deu certo, porém, a máfia percebeu que não precisava fazer isso apenas para o esgoto da Gávea, e sim, que lucrariam mais fazendo por quem desse mais. O reinado do Flamerda está chegando ao fim com a concorrência, resta apenas a FlaPress, que ainda usando o pretexto da massa de manobra, esconde centenas de fatos hediondos da história do Flamengo, um deles, o pior, a Libertadores de 1981.


O AQIPOSSA, além de muitos cidadãos honestos no Brasil, espera que pelo menos os flamenguistas de verdade, aqueles à quem não chamo de mulambos, (raríssimas exceções) verifiquem suas opiniões, pontos de vista e conceitos sobre esse jogo de 1981, e reflitam sobre o que é a FlaPress. Percebam que foram enganados por ela, ou pelo menos que ela tenha tentado enganar. Entendam que essa pode não ter sido a única vez que a máfia original tenha ajudado o Flamengo. Não deixem de investigar outros fatos relatados por muitos como suspeitos ou polêmicos só porque ouviram dizer que é "inveja", "recalque" ou "teoria da conspiração". Sejam mais inteligentes, já que não deixarão de ser flamenguistas.


A segunda é que eles mantenham as suas más índoles, suas personalidades fracas e obedientes à conveniências, seus mau-caratismos e continuem negando os fatos, fugindo vergonhosamente da verdade, escondendo a falta de argumentação em ataques sem sentido, servindo de exemplo para o horror que é ser um flamenguista manipulado. Foi o que aconteceu no blog do Paulinho ontem e hoje.


A matéria do AQIPOSSA foi divulgada no blog do Paulinho (clique aqui para ver) por Luiz Almeida, o LKront que participa do Bolão do AQIPOSSA. Luiz deixou um comentário na matéria do Paulinho que falava sobre a  honestidade de Klose, que pediu ao árbitro da partida que voltasse atrás em um gol de sua equipe, avisando-o sobre uma irregularidade no lance, evitando assim que seu time, fosse favorecido no jogo. Luiz Kront foi atacado por um outro leitor do Paulinho, um flamenguista que se fez passar por mineiro, levando aos demais a acreditar que seja torcedor do Cruzeiro, pois em Minas se não defende o Galo, deve ser Raposa. Luiz nos enviou por e-mail a resposta desse mulambo. Eis o exemplo clássico da estupidez humana:




O animal, no máximo de seu hebetismo, desafia Luiz, e por tabela o AQIPOSSA, a fazer o que já está feito. Ele pede para mostrar algo que já está mostrado, mas que apenas ele e os tais flamerdistas da segunda condição citada anteriormente acima, não aceitam que viram. O que ele viu foi o que não está no vídeo, afinal, qualquer criança de pelo menos dois anos de idade, sabe que tesoura é com as pernas abertas. Esse intitulado "Mineiro" é apenas um idiota com uma inépcia gigantesca dando um dos seus faniquitos.


Como sempre informamos, usamos os exemplos dos relambórios torcedores flamenguistas para exemplificar como poderiam ser as nossas vidas caso déssemos ouvidos à FlaPress. Por isso, vamos mais à fundo. Luiz, no Blog do Paulinho, pediu ao idiota que viesse aqui e fizesse essas perguntas ao AQIPOSSA:




Mas por se tratar de ser um troll dos mais descontrolados, "Mineiro" demonstra mais um exemplo clássico da estupidez humana:




Imaginamos "Mineiro" esperneando, gritando, chorando, babando, dando pulinhos, rolando no chão e fazendo beicinho antes de escrever as suas próprias incapacidades de ser alguém que consiga pensar sozinho, sem ter que deixar que alguém o diga o que fazer.

Coitado... Triste vida de mulambo. Existência estúpida e sem valor, cega para a verdade que incomoda e deplorável perante os demais, que nitidamente percebem o tanto de distância que há entre ele e a realidade.


Deveria ter o mínimo de humanidade para ser digno de pena. Se ao menos fosse gente...


Fica a pergunta também: A FlaPress engana o flamenguista porque ele é retardado ou ele é retardado devido ao tanto que acredita na FlaPress?



À todos os inteligentes leitores do AQIPOSSA, fica a certeza de que escolheram o caminho certo ao procurarem saber das verdades da FlaPress.


Obrigado ao Luiz Almeida, o LKront, torcedor do FLUMINENSE, e não do Atlético-MG, como pensa o idiota, pelo envio dessas informações que serviram para dar mais um exemplo clássico da estupidez humana.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo