A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 15 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Globo NÃO vai passar ao vivo Jon Jones Vs Vitor Belfort

O duelo do próximo dia 22 colocará Vitor Belfort em situação rara na carreira. Poucas vezes, o brasileiro, que abdicou de enfrentar Alan Belcher no UFC Rio 3, em outubro, pela divisão dos médios, entrou no octógono como candidato a surpresa da noite. Tal situação não incomoda o lutador, que se mostrou tranquilo e prestes a enfrentar o símbolo da nova geração de lutadores do Ultimate Fighting Championship.

Agora desafiante de Jon Jones e veterano dentro da organização, Vitor Belfort ganhou a alcunha de fenômeno pelo mesmo motivo do atual campeão dos meio-pesados: impressionar o mundo das lutas ainda jovem. Com somente 19 anos, o brasileiro venceu o torneio dos pesados no UFC 12 e se colocou no grupo dos grandes nomes da primeira geração do Ultimate.

Jon Jones, por sua vez, se tornou um dos maiores atletas da atualidade rapidamente. Em uma ascensão meteórica, o lutador nova-iorquino saiu do The Ultimate Fighter, reality show do UFC, como vice-campeão (acabou desclassificado na decisão contra Matt Hamill por um golpe ilegal) para se consagrar campeão em menos de dois anos.

Mas e quem vi assistir a luta pela TV, mais precisamente, na Globo?

Sem direitos de transmissão ao vivo das lutas que ocorrem fora do País, a TV Globo vai deixar novamente o telespectador na mão no próximo dia 22, dia em que Vitor Belfort vai enfrentar Jon Jones, pelos meio-pesados do UFC.

A luta deve passar no Brasil meia hora após o encerramento do combate, que acontecerá em Toronto, no Canadá, segundo revelou a revista Veja. Com isso, o telespectador só poderá ver o combate por volta da 1h30 do domingo (23).

Não será a primeira vez que a emissora passará lutas com atraso. Aconteceu o mesmo nos combates entre Junior Cigano e Frank Mir, em maio, e Anderson Silva e Chael Sonnen, em julho.

Quando transmitiu com atraso a luta de Cigano, o narrador Galvão Bueno deixou escapar um “ao vivo”, mesmo apresentando o enfrentamento com mais de meia hora de atraso.

O episódio repercutiu mal entre os fãs do UFC, que detonaram a emissora por não passar a luta ao vivo e ainda mentir durante a transmissão.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo