A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O que você é forçado a ver?

Quem visitou o SporTV hoje, se deparou com uma chamada um tanto interessante: "Romarinho e Love disputam gol mais bonito da rodada."

Com todo o mérito, acredito que ambos fizeram os dois gols mais bonitos da rodada e que Love tenha sido o autor do mais bonito.

Mas o que você, leitor, é forçado a ver? O que te obrigam a NÃO perceber?

É que na chamada apenas eles. Apenas Corínthians e Flamerda. Nada além. Seria uma disputa interna? Uma votação particular apenas para retardados e mulambos?

Tá certo que a FlaPress está com os dias contados, mas, como espíritos desgarrados e desesperados, a FlaPress se agarra ainda no que pode antes de se desintegrar e tudo um dia virar a TimãoPress. É uma transição a chamada FlaPressTimão.

Eis que lendo mais adiante, percebemos que Wesley, Aloísio e Everton Ribeiro também estão na lista de votos dos gols mais bonitos.



Wesley, do Atlético-GO, Aloísio, do Figueirense e Everton Ribeiro, do Coritiba.

Só não se sabe porque a divisão SporTV da FlaPressTimão destacou apenas os nomes de Romarinho e Love e com imagens apenas desses dois.

Também não se sabe porque o Corínthians exibe a propaganda da Globo, com a marca Criança Esperança na camisa. Talvez seja hora de começar a pagar pelas ajudas recebidas, ou simplesmente a última gota do balde que acaba de transbordar na Gávea.

Mulambada da beira da Lagoa... Seus dias estão acabando. A proteção está fraca, a ajuda vai pra outro lugar. O que vai fazer o torcedor flamerdista quando se deparar apenas com a realidade há muito ocultada pela FlaPress?

O AQIPOSSA quer mais é que se foda.

Post criado em colaborações de Breno e do colunista Bruno.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo