A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

16ª rodada do Brasileirão 2012 - Mas não deu

O fim de semana do Dia dos Pais teve muita emoção. Churrasco, cerveja, futebolzinho, cerveja, carteado, cerveja, encerramento da Olimpíada, cerveja, futebol, cerveja... Engove.

No Sábado, o time da Mirela, o Sport, pensou que venceria o saco de pancada Figueirense, do Bruno, mas não deu: Figueirense 1x0. O Bahia, do retardado Souza, jogando em casa, achou que conseguiria superar o Cruzeiro que logo aos 8 do primeiro tempo marcou seu gol. Mas não deu: Cruzeiro 1x0.

O Atlético-GO foi até Santos e saiu do primeiro tempo com dois gols de vantagem. Mas não deu. O Santos empatou no segundo tempo deixando tudo igual em 2x2. Já o Flamerda, jogou contra o Náutico que acabou tropeçando. O Flamerda é tão ruim que o Náutico deveria ter vencido, Mas não deu. O protegido dos traficantes Wagner Love fez os dois gols do jogo.

A Macaca, Ponte Preta abriu o marcador contra o Internacional, e jogava até bem, mas não deu. O Inter virou pra 2x1 e levou os 3 pontos. O mesmo aconteceu com o São Paluo, que jogando em casa, começou vencendo mas não deu pra segurar a vitória. Grêmio 2x1.

Em Minas, o Vasco foi jogar a partida da liderança contra o Galo mineiro. Foi um jogo bom onde o Atlético-MG saiu com a vitória com um gol de Jô. O Coritiba em Curitiba, abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo. Mas não deu conta do recado. O novo time preferido da Globo, que já está pensando em como abandonar a flamenguaiada, virou o jogo: Coritiba 1x2 Corinthians.

O Fluminense sofria jogando com o Palmeiras no Engenhão. O Palmeiras segurava o empate que o tirava da Zona do Rebaixamento. Mas não deu. Aos 39, Jean marca o gol da vitória do Fluminense. E no Canindé, o Botafogo abriu o placar com o Elkeson, que já deu no Botafogo. Ainda no primeiro tempo, a Potuguesa empatou em 1x1. Mas o time da diretoria que está se esforçando ao máximo para acabar com a paciência da torcida, não consegui fazer mas nada com o esquema 4-5-1 e a estrela Seedorf no banco. Com o empate, o torcedor esperava ao menos que o técnico Osvaldo de Oliveira fosse demitido. Mas não deu... Ele ainda é o técnico do Botafogo.



Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo