A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O Macarrão e o cinema - Filme de amor?

Com a decisão do advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, (essa história de EX é o caralho) de declarar que são amantes, ele e Macarrão, novas possibilidades estão surgindo. A FlaPress está triste por ter que ir pra São Paulo e se transformar em TimãoPress. Mas parece que ainda vão tentar manter as notícias sobre o Flamerda.

Para manter os mulambos ainda todos na rédea curta, notícias sobre o caso Bruno serão tratadas com toda a importância que merece. Que os mulambos merecem, diga-se de passagem...

Com as novas leis, Bruno e Macarrão se casarão na Penitenciária Nelson Hungria. Para o evento, Leo Moura será o padrinho e Wagner Love trará o Pó. Adriano levará a cachaça. Sousa virá da Bahia e será o bobo da festa, contando as mesmas piadas de 5 anos atrás.

Como o presídio é em Minas Gerais, Ronaldinho Gaucho disse que levaria as putas, mas Macarrão não gostou, além do mais, como o Fantástico vai transmitir ao vivo no Domingo, R49 não vai poder comparecer porque a Globo pediu 500 metros de distância devido à ação trabalhista que move contra ele.


Já estão tratando dos direitos de filmagem do novo filme, que relatará a vida de Bruno e Macarrão. A escolha do nome do filme é um grande dilema. Querem aproveitar o nome de algum filme que já tenha feito sucesso, e fazer um nome parecido. A tática parece ser boa, mas os nomes, ainda estão muito longe disso.

Entre os nomes estão:

Bruna Surfistinha que seria “Bruno Pederastinha”.
Fuga de Alcatrás pode ser “Fuga com Algo Atrás”.
A Rocha, passaria a ser “Atocha”.
Um Corpo que Cai passa a ser “Um Corpo que Some”.

Ainda podem pensar em “Enterrada viva”, “Desaparecida”, “Dois homens e um Segredo” e “Louca Obsessão”. Mas os grandes diretores do cinema acham que o ideal seria algo baseado em “A Dama Oculta” de Alfred Hitchcock, ou "Encurralado" de Spielberg.

De qualquer forma, alguns filmes estão sendo mais procurados. Parece que a notícia de que possam fazer algum filme que retrate a vida de cut-cut de Bruno e Macarrão, teria irritado alguns mulambos, fãs incondicionais do goleiro. É o que disse o gerente de uma locadora de DVDs com a marca Flamengo:

- Passei a ter mais procura por alguns filmes mais ao estilo do nosso eterno goleirão matador. Esse negócio de Bruno ser viado, não passa de uma tática da defesa para não assumir a autoria do crime. Na minha opinião, se Bruno não matou Elisa, então ele deve ser punido pelo Clube de Regatas Flamengo. Não podemos permitir que a imagem na Nação fique manchada assim.

Vejam a lista que o gerente nos passou, entre parenteses, os diretores dos filmes:


Enquanto nada é resolvido, o crime ainda está sem solução.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo