A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Mudança do nome oficial do Engenhão

Devido aos últimos acontecimentos Suiça/FIFA/Ricardo Teixeira/João Havelange, a torcida do Botafogo pede:

Abaixo-assinado Mudança do nome oficial do Engenhão

Para: Diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas.


À diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas:

Nós, abaixo-assinados viemos pedir que troquem o nome oficial do Engenhão, Estádio Olímpico João Havelange, este cidadão, João Havelange além de não ser torcedor do Botafogo, está envolvido em escabrosos casos de corrupção quando exercia o cargo de presidente da FIFA, respondendo a processo movido pelo governo suiço contra sua pessoa.

Pelos motivos acima citados, nós, brasileiros, e botafoguenses, em particular, nos sentimos revoltados e envergonhados que uma das principais praças de esportes do País leve o nome deste cidadão. 

Assine você também, botafoguense ou não em:


E fica aqui uma idéia para o nome do Estádio da Gávea, na verdade, apenas um lixão cercado por muros: Estádio Flamenguista Ricardo Teixeira.

Lá sim, o pior exemplo é cultuado.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo